Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Bom dia

Bom dia pessoal vcs estão bem? Eu tou malzão mané, passando por uma fase disgraçada, talvez eu tenha q tirar um tempo pra mim e dxar o site, mas nada confirmado. Me desejem felicidades e sorte, muita sorte 🙏

(Um nidoran só isso msm)

Bom dia
  • Tipo: Duvida
  • Status: Aberto
  • Publicado: 16/04 11:42
  • Publicado por:
  • Sabo♡
  • Sabo♡
  • icon-master icon-gold icon-master icon-master icon-master icon-gold icon-gold icon-gold icon-master icon-white icon-master tradutor Moderador Ex-Mod
Responder
  • K-Kunᵁᴴᴰ
  • K-Kunᵁᴴᴰ
  • icon-master icon-master icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-silver icon-white icon-white
  • Mano, vai dar tudo certo......

Belo Nidoran a propósito

Add Comentário
    icon-gostei3
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: Sabo♡
    Deus te ouça...... E obgd pelo elogio tmb
    5 anos atrás

• Paycard 𓆏
  • Paycard 𓆏
  • icon-gold icon-bronze icon-master icon-master icon-bronze icon-gold icon-silver icon-white icon-white
  • Melhoras Liar, vai dar tudo certo :)

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Tomara, é oq eu espero, obgd pela força Paycard 🙏
    5 anos atrás

• Silly.
  • Silly.
  • icon-gold icon-gold icon-master icon-master icon-bronze icon-silver icon-white icon-white icon-white
  • Nao vou te deixar ir embora se nao postar 10 hentais trap pra mim e dormir coladinho cmg 😡😡😡

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

😶😶😶
    5 anos atrás

• riick
  • riick
  • icon-master icon-white icon-master icon-master icon-gold icon-master icon-gold icon-bronze icon-white icon-master Moderador Ex-Mod
  • Tbm to nessa vibe Liar kkk...mas acho q tentar fugir é ainda mais complicado quando o que lhe persegue é  a si mesmo...

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Exato mano, tem mts pessoas q vão me entender, mas tenho medo de desabafar, eu conheço o pessoal daqui e sei q são parceiros, mas sla... Minha mente tá me destruindo...
    5 anos atrás

Por: riick
    Entendo 
    5 anos atrás

• strouker
  • strouker
  • icon-gold icon-white icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-white icon-white
  • Bons dias de folga 

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

É...
    5 anos atrás

• Vinny ♤
  • Vinny ♤
  • icon-master icon-gold icon-master tradutor icon-master icon-bronze icon-silver icon-silver icon-bronze icon-white icon-bronze
  • Melhoras, Gabriel.
    nesses momentos eu não gosto de chamar a pessoa pelo nickname (em especial só chamo pelo nickname quando eu não sei o nome da pessoa) me desculpa se você não gostar de ser chamado pelo nome... eu espero que volte com a estima lá encima :)

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Td bem meu mano Vinny, pode me chamar como quiser. E mt obgd pela força, qnd eu venho e faço texto assim no site, é pq a coisa tá feia... 
    5 anos atrás

• GøD
  • GøD
  • icon-gold icon-gold icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-bronze icon-white icon-bronze
  • Fique um tempo sozinho com seus pensamentos isso pode ajudar melhoras pra vc

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Meus pensamentos são como várias estacas entrando no meu corpo GøD, a sensação é como se eu estivesse em um Tsukoyomi sabe? Pode parecer engraçado mas essa é a real dor...
    5 anos atrás

Por: GøD
    Isso é estranho sentir dor emocional é algo sério liar procure um médico ou psicólogo
    5 anos atrás

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online

Selecão de Images Hentais e Eroticas

Top Hentais em Series

© Super Hentais 2026