Home
E, pelo menos vai sair com um pouco de saúde mental(ou não)
o problema pra mim é que ficam postando muito gore , sendo que a maioria não gosta, isso torna o site ruim com o tempo. e a enquete foi meme tambem. Nao ligue muito pra isso!
Acho que, na sua infância, voce colocava caco de vidro no cu pra machucar o pau dos amiguinhos
Pior de tudo é tu ir olhar as imagem e só ter futa e yaoi gosto é gosto e tals mais é meio chato isso
C tu sair daq tlv c recupere um pouco de sanidade mental kkkkk
Ontem lançou um monte de doujishi de relacionamento hetero
Eu não vejo problema em doujin de Yaoi, na vdd é o que eu mais pesquiso neste site, o restante eu não ligo tanto porque a enquete era meme então não vejo pra que ver problema nisso, bom não nós abandone vc é uma das poucas pessoas que não são crianças estúpidas e puramente filhas da puta deste site que eu conheço
Faça que nem eu , fique no site apenas para fica nos fóruns e ver uns hentai ptbr de vez em quando , o nhentai e o hitomi são sites que postam doujins de todos os tipos de tags , tem pessoas que gostam e tem as vezes eles postam em excesso uma mesma TAG . O SH não excluí doujins antigos , eles tão aí aínda , netorare , loli e estupro ainda são os doujins mais consumidos e escritos, pq tem muita gente que gosta , eu particularmente amo kkk, mas sempre vez doujins de romances aí tbm , eu particularmente enjoei d tanto ler romance quando era mais novo e aí passei a ler mais netorare , mas ok , se quiser depois , eu te recomendo uns hentais animes que tem apenas tags que vc goste
Pqp mano, é doujin de yaoi senso publicado, enquete perguntando qual o melhor hentai tenso só ntr, um monte d gnt otária te falando uns bagui nd a ve.......
Eu sei q eu ficar no site ou n n vai fzr a menor diferença pra nngm, eu só fico aqui pq tem umas pessoas mto FODA (d coração, tem um povo aqui q é foda pra krl, eles são o motivo d eu n ter saído do site)
Já sei a os comentários vão ta lotado d fds ;-;