Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Cansei fds ;-;

Pqp mano, é doujin de yaoi senso publicado, enquete perguntando qual o melhor hentai tenso só ntr, um monte d gnt otária te falando uns bagui nd a ve.......

Eu sei q eu ficar no site ou n n vai fzr a menor diferença pra nngm, eu só fico aqui pq tem umas pessoas mto FODA (d coração, tem um povo aqui q é foda pra krl, eles são o motivo d eu n ter saído do site)

Já sei a os comentários vão ta lotado d fds ;-;

• Tipo: Discussão
  • Status: Aberto
  • Publicado: 16/04 05:14
  • Publicado por:
  • K-Kunᵁᴴᴰ
  • K-Kunᵁᴴᴰ
  • icon-master icon-master icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-silver icon-white icon-white
Responder
  • Silly.
  • Silly.
  • icon-gold icon-gold icon-master icon-master icon-bronze icon-silver icon-white icon-white icon-white
  • Nao vai fazer nenhuma diferenca msm, nunca me mamou eu nao ligo pra pessoa, tem que cair de boquinha na broderagem

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: K-Kunᵁᴴᴰ
    Cair de boca eu n caio, só pego na pika 😔✋
    5 anos atrás

• Adeh junior
  • Adeh junior
  • icon-white icon-white icon-gold icon-master icon-bronze icon-gold icon-white
  • E, pelo menos vai sair com um pouco de saúde mental(ou não) 

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Nunca tive saúde mental 😃👍
    5 anos atrás

Por: Adeh junior
    Não sei dizer se e bom ou ruim  Eu msm nem sei como sou tão estável de saúde mental dps de ver tanta merda 
    5 anos atrás

• Wyrmbane
  • Wyrmbane
  • icon-gold icon-silver icon-master icon-master icon-bronze icon-silver icon-white icon-white icon-white
  • o problema pra mim é que ficam  postando muito gore , sendo que a maioria não gosta, isso torna o site ruim com o tempo. e a enquete foi meme tambem. Nao ligue muito pra isso!

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: Silly.
    Leu o gore que eu traduzi ou eu nao sou especial pra voce?
    5 anos atrás

Sim mano, kkk, a enquete foi meme eu tlg, mas poha, ficar postando coisa q tipo, um monte d gnt n gosta em excesso faz o site ficar meio bosta
    5 anos atrás

Por: Wyrmbane
    mika eu gostei daquele pq é o famoso erogos, mas no geral isso nao e bom pro site pois pouca gente gosta disso
    5 anos atrás

• O amante da puta da su...
  • O amante da puta da su...
  • icon-gold icon-bronze icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-silver
  • Acho que, na sua infância, voce colocava caco de vidro no cu pra machucar o pau dos amiguinhos

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei1
    5 anos atrás
    Comentarios

;-;
    5 anos atrás

• {ČŁΔŇĐ€$ŤÏŇÃ...
  • {ČŁΔŇĐ€$ŤÏŇ�...
  • icon-white icon-white icon-bronze icon-gold icon-white icon-silver icon-white icon-white
  • Pior de tudo é tu ir olhar as imagem e só ter futa e yaoi gosto é gosto e tals mais é meio chato isso 

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Ah mano, futa eu até q curto, mas yaoi n pqp
    5 anos atrás

• {ČŁΔŇĐ€$ŤÏŇÃ...
  • {ČŁΔŇĐ€$ŤÏŇ�...
  • icon-white icon-white icon-bronze icon-gold icon-white icon-silver icon-white icon-white
  • C tu sair daq tlv c recupere um pouco de sanidade mental kkkkk

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Nunca tiva sanidade mental e nnc vou ter 🤡
    5 anos atrás

• Kakuzinho
  • Kakuzinho
  • icon-white icon-gold icon-white icon-silver icon-white
  • O golpe tá aí...

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

cai qm quer....................? (tendi foi nada mas fds ;-;)
    5 anos atrás

• UmNomeAe --- Q provave...
  • UmNomeAe --- Q provave...
  • icon-bronze icon-silver icon-master icon-gold icon-white icon-bronze icon-bronze icon-white
  • Ontem lançou um monte de doujishi de relacionamento  hetero

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: UmNomeAe --- Q provavelmente é Pietro
    Mas n abandona o site n, c é muito legal
    5 anos atrás

Vlw man, tu é foda tb :)
    5 anos atrás

• 💮LoliTrap-Chan💮
  • 💮LoliTrap-Chan💮
  • icon-white icon-white icon-gold icon-master icon-bronze icon-master icon-white icon-gold
  • Eu não vejo problema em doujin de Yaoi, na vdd é o que eu mais pesquiso neste site, o restante eu não ligo tanto porque a enquete era meme então não vejo pra que ver problema nisso, bom não nós abandone vc é uma das poucas pessoas que não são crianças estúpidas e puramente filhas da puta deste site que eu conheço

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

"CRIANÇAS ESTÚPIDAS E PURAMENTE FILHAS DA PUTA" GARAI KKKKKKKK
    5 anos atrás

• strouker
  • strouker
  • icon-gold icon-white icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-white icon-white
  • Faça que nem eu , fique no site apenas para fica nos fóruns e ver uns hentai ptbr de vez em quando , o nhentai e o hitomi são sites que postam doujins de todos os tipos de tags , tem pessoas que gostam e tem as vezes eles postam em excesso uma mesma TAG . O SH não excluí doujins antigos , eles tão aí aínda , netorare , loli e estupro ainda são os doujins mais consumidos e escritos, pq tem muita gente que gosta , eu particularmente amo kkk,  mas sempre vez doujins de romances aí tbm , eu particularmente enjoei d tanto ler romance quando era mais novo e aí passei a ler mais netorare , mas ok , se quiser depois , eu te recomendo uns hentais animes que tem apenas tags que vc goste

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

tl;dr, dsclp ;-;
    5 anos atrás

Por: strouker
    K - kum ;-;
    5 anos atrás

Forum Hentai