Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Oq vc faria nessa situação?

Imagina essa situação, vc esta na casa da sua namorada(o) e espera ele(a) no quarto, ele(a) esta tomando banho e quando termina vai até o quarto pelado(a) pra pegar a roupa, vc esta esperando no quarto e do nada ele(a) apareçe pelado(a) na sua frente, oq vc faria?

Eu provavelmente ficaria com vergonha de ver minha namorada pelada e cobriria o rosto para não ver ela nua

• Tipo: Duvida
  • Status: Aberto
  • Publicado: 16/04 01:52
  • Publicado por:
  • Senpai Horny
  • Senpai Horny
  • icon-bronze icon-white icon-gold icon-white icon-silver icon-white icon-bronze
Responder
  • Sabo♡
  • Sabo♡
  • icon-master icon-gold icon-master tradutor icon-master icon-gold icon-gold icon-gold icon-master icon-white icon-master Moderador Ex-Mod icon-master
  • Eu ligaria o cell e iria jogar um frifas ✋😡

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • Sullivan
  • Sullivan
  • icon-white icon-white icon-silver icon-master icon-white icon-gold icon-white icon-white
  • Nesse caso, eu não faria nada além de continuar fazendo o que eu tava fazendo
    N sinto vergonha com pessoas peladas na minha frente 😐☕

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: TheMonoSinged
    Carai ent passa teu endereco no pv, meu tio da pika de milho tem fetiche em ficar pelado para estranhos
    5 anos atrás

• {ČŁΔŇĐ€$ŤÏŇÃ...
  • {ČŁΔŇĐ€$ŤÏŇ�...
  • icon-white icon-white icon-bronze icon-gold icon-white icon-silver icon-white icon-white
  • Eu provavelmente com essa minha mente já estragada pela perversão acharia q era um convite pro sexo e já partia pra cima kkkk

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • strouker
  • strouker
  • icon-gold icon-white icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-white icon-white
  • não sei , nunca namorei kkkk , mas provavelmente eu ficaria com vergonha e tamparia o rosto tbm

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • O amante da puta da su...
  • O amante da puta da su...
  • icon-gold icon-bronze icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-silver
  • eu só ficaria tipo "carai, que doidera"

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • Nicollauson
  • Nicollauson
  • icon-master icon-silver icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-white
  • Assobiaria na maior cara de pau, caso ela notasse eu só agiria naturalmente fingindo que estava fazendo algo de importante no celular 👌

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • Silly.
  • Silly.
  • icon-gold icon-gold icon-master icon-master icon-bronze icon-silver icon-white icon-white icon-white
  • depende, se eu ja tive relacoes, morasse junto e isso fosse comum entre a gente eu nao faria nada, ia ficar dboa, agora se a gente nunca fez o ato eu ia entender como um convite... pra tomar banho junto rsrs

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • Wyrmbane
  • Wyrmbane
  • icon-gold icon-silver icon-master icon-master icon-bronze icon-silver icon-white icon-white icon-white
  • provavelmente eu ia ficar parado com cara de idiota, mas depende da reaçao dela tb, se ela agir naturalmente acho que é um  convite pra ç e x o

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • Torosplay226
  • Torosplay226
  • icon-white icon-white icon-silver icon-white icon-bronze icon-white icon-white
  • Cara depende muito do tempo é da intimidade q vocês tem

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • Kamii 夜Kyūketsuki_ð...
  • Kamii 夜Kyūketsuki_�...
  • icon-white icon-white icon-gold icon-master icon-white icon-white icon-white icon-white icon-white icon-master
  • Provavelmente rolaria sexo sksjsksj 

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • Amodio Hocs
  • Amodio Hocs
  • icon-white icon-silver icon-gold icon-white icon-silver
  • Se pá teria a mesma reação que a tua, porém não cobriria o rosto, apenas desviaria o olhar para nárnia. Zhsjahsjahsa

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Animes Hentais

Top Mangas Hentais

Top Doujinshi Hentais

Top Cosplays Hentais

Selecão de Vídeos Hentais Online