não sei man, acho que a industria de midia e jogos que envolvem crianças sempre tem mais acessos independente do que seja, o exemplo disso são os filmes em que os protagonistas são crianças(boa parte é infantil mas fds) e os jogos em que você pode jogar com uma criança
Comentarios
Mlk é um gênio da melhor resposta pra ele 👌
Mas a ideia de usar crianças é muito difundida e usada pelos diretores e designers de jogos simplesmente por elas serem crianças.
A ideia de criança que cada um tem varia mas no geral é alguém que precisa de proteção e muitas vezes corre perigo, possibilitando a gente criar uma forte sensação de empatia já que todo mundo já foi criança.
Um anime que usa muito bem disso aí é -The promissed neverland e que a gente cria uma relação de inconformidade e afeto pelas crianças logo no começo do anime.
Mas apesar disso muita gente tem uma ideia diferente sobre usar crianças de forma a trazer mal interessados para um filme ou jogo.
aliás sabia que a maioria dos gamers(homens) usam avatares de mulheres nos jogos 3d?
E Isso representa bem a forma que jogos com mulheres sexualidas e crianças lucram mais
desculpa mas não concordo com nada que você disse
Eu não sei eu sou louco, mas parece que nos tops, sempre a Tag Lolicon em alta, ou pelo menos algumas vezes, além de que nos tops de Hentais, sempre tem algum hentai de loli no meio, cara, e bem bizarro.