𝐃𝐚𝐫𝐤𝐄�... Senri seti 100% humilde, diferente de um certo messiano careca que mata os animais e é aluno do negro play Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 1 0 5 anos atrás ComentariosPor: Sabo♡Cerrote: Anjo 👼 Meçi: Demônio 😠 5 anos atrásPor: 𝐃𝐚𝐫𝐤𝐄𝐫𝐨𝐬Vdd linda concordo 😍 5 anos atrás
Silly. So nao e mais humilde doq voce que deixa seu pai me mandar foto de calcinha, 0% preconceituoso Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 0 5 anos atrás ComentariosPor: Sabo♡Sem preconceitos ✋😬 5 anos atrásPor: 𝐃𝐚𝐫𝐤𝐄𝐫𝐨𝐬Tbm já recebi uma foto do pai dele de calcinha,perai.... Me mandou uma agora,hj a punha ja ta garantida...ahhhh delícia 5 anos atrás
CR7 tirando uma selfie no seu primeiro dia de trabalho no mercadinho do seu Zé, mt humildi slk, trabalhador dms exemplo de pessoa 😔🙏 qnd eu crescer quero ter essa humildade, mt foda 👌😔