Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Hoje tem

vcs frequentam alguma igreja? sao religiosos? eu particularmente sou cético quanto a isso, nao so ateu mas assim, nada me garante que o ceu e o inferno existam, eles podem existir ou tb n podem, então eu só nao ligo pra isso.

é como se as pessoas criassem motivos para nao ter medo do que tem apos a morte, pior ainda sao esses tiozinho fanático gritando em igreja. viva a vida por vc e não por uma entidade que vc venera! deus não faz nada nem abençoa nada, quem faz as coisas é vc!

Hoje tem
  • Tipo: Zueira
  • Status: Fechado
  • Publicado: 16/04 00:47
  • Publicado por:
  • Wyrmbane
  • Wyrmbane
  • icon-gold icon-silver icon-master icon-master icon-bronze icon-silver icon-white icon-white icon-white
  • Silly.
  • Silly.
  • icon-gold icon-gold icon-master icon-master icon-bronze icon-silver icon-white icon-white icon-white
  • Entao voce e ateu agnostico, nem acredita nem duvida que exista deus, diabo, inferno e ceu

Add Comentário
    left icon-checked
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • L.O.L.I.P.P.A.I
  • L.O.L.I.P.P.A.I
  • icon-white icon-white icon-white icon-master icon-silver icon-gold icon-silver icon-white icon-white
  • Eu não frequento igreja, nem sigo alguma doutrina, só acredito em Deus mesmo. Vivo minha vida por mim mesmo, mas quando tô fudido na depressão acredito que Ele tá lá me ajudando sempre.

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • O amante da puta da su...
  • O amante da puta da su...
  • icon-gold icon-bronze icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-silver
  • Cacete, quantos fatos!

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • Feork Wek
  • Feork Wek
  • icon-bronze icon-silver icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-white icon-white
  • Não tenho religião, mas já fui convidado a ir em igrejas e fui, só ia quando era convidado mesmo.
    Mas parei de frequentar faz uns 6 anos

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • Nicollauson
  • Nicollauson
  • icon-master icon-silver icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-white
  • Tbm não participo e nem sou tão praticante assim, e não vejo motivos para eu frequentar tbm...acho que sou igualzinho a você nessa :v

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online

Selecão de Images Hentais e Eroticas