Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Pq humanidade ignorante?

Pq crlhs as pessoas são contra usinas nucleares? Tipo, o negócio produz bem pouco resíduo, é barato de manter e pode competir com o petróleo e termoelétrica, diferente das hidroelétricas, energia solar ou do vento ela é estável. Sapoha ia literalmente salvar o mundo do aquecimento global e os retardado tem medo só pq rolou 2 acidentes, sendo que 1 deles foi culpa de um tsunami.

• Tipo: Discussão
  • Status: Aberto
  • Publicado: 15/04 20:58
  • Publicado por:
  • Ronaldoo
  • Ronaldoo
  • icon-white icon-white icon-gold icon-silver icon-white icon-bronze
Responder
  • Night {Gay da Noite}
  • Night {Gay da Noite}
  • icon-master icon-master icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-silver icon-white icon-gold
  • Usina nuclear👎

Trabalho forçado em minas de carvão 👍

Add Comentário
    icon-gostei5
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: Biula
     E se não trabalha direto vai tudo pra câmara de gás
    5 anos atrás

• GøD
  • GøD
  • icon-gold icon-gold icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-bronze icon-white icon-bronze
  • Acho que é pq não tem onde jogar tipo vc não joga lixo tóxico no quintal do vizinho e tbm com o custo de equipamento e pouca pessoa qualificada sla ngm pode ficar exposto a radiação ou seja todos com uniformes anti radiação ok pode ter lá as paredes ou sla ok q segura a radiação mas por precaução melhor ter e no brasil não deve ter muita pessoa qualificada de 20.000 mil 1 deve ser

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: Ronaldoo
    No Brasil tem uma usina nuclear, 80% da energia da França vem de usina nuclear. Capacitação realmente é foda mais não é algo tão zoado, até pq só uma parte da usina que tá com a parada perigosa e é feita por máquina de não me engano
    5 anos atrás

Por: Protagonista de hentai
    Mas imagina quanto lixo nuclear não poderia ser depositado na área que é alagada para construir uma hidroelétrica
    5 anos atrás

E uma usina nuclear produz uma quantidade de resíduo literalmente ridícula pro tamanho da usina, se for um container por ano já é muito tá ligado
    5 anos atrás

• Paycard 𓆏
  • Paycard 𓆏
  • icon-gold icon-bronze icon-master icon-master icon-bronze icon-gold icon-silver icon-white icon-white
  • Tem politicagem no meio, amigo. Não  existe lógica onde se tem estado 

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: Biula
    Vc vê o visão libertária ?
    5 anos atrás

Por: Paycard 𓆏
    Vejo
    5 anos atrás

Político realmente é tenso, fica se metendo com a ciência, deviam só calar a boca e deixar o povo avançar
    5 anos atrás

• a4th0r❤
  • a4th0r❤
  • icon-silver icon-bronze icon-master icon-master icon-white icon-gold icon-white icon-white
  • O único problema é o de que não tem onde despejar os resíduos, que fodem legal com o ambiente
    Fora isso eu não sei o pq

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: Batata Suprema
    so taca no sol :D (e piada ta)
    5 anos atrás

• Perverted girl
  • Perverted girl
  • icon-white icon-white icon-silver icon-gold icon-white icon-silver icon-white
  • a amg eu nao sei

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • Batata Suprema
  • Batata Suprema
  • icon-silver icon-master icon-master tradutor icon-master icon-white icon-gold icon-silver icon-white icon-gold
  • bom 
    justamente pela chance de dar bosta que n tem muitas.
    e se der bosta deixa o local inabitável ai e foda ne

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • Feizel
  • Feizel
  • icon-white icon-white icon-gold icon-master icon-bronze icon-master icon-white icon-white
  • Não vejo nenhum problema com usinas nucleares. Eu só não quero estar perto quando uma dessas explodir só isso.

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • Malaquias
  • Malaquias
  • icon-master icon-master icon-master icon-gold icon-white icon-silver icon-white icon-white icon-white
  • mesmo tendo dois acidentes com uma usina nuclear, cada um deles faz mais dano do que por exemplo uma a obstrução de uma barragem da hidrelétrica, já que a radiação não vai matar por apenas duas semanas, e sim por anos, o solo fica infértil, o ar fica tóxico e as pessoas nem vão saber oq aconteceu, ja que a morte eh invisível quando se trata de radiação. No Japão tiverem muita sorte, ja que não foi em uma escala tão grande quanto em Chernobyl, mas se olhar pra Chernobyl, tem estudos que mostram que nem em 1000 anos vai poder morar lá, e ainda o fato do despejo de lixo nuclear, que também tem vários problemas relatados por conta dele, como por exemplo o lago Karachai. Em uma certa época na União Sovietica, eles jogavam em um rio o lixo nuclear, mas já que o rio era fonte de água para as pessoas que moravam ali perto da usina, muitos problemas de saúde foram acontecendo, então decidiram jogar todo o lixo no lago Karachai, e hoje esse lago está desabitado

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Mas tipo, foi tudo por má gestão, qualquer coisa mal organizada e fiscalizada da bosta, hidroelétrica tbm da uns problemas ambientais, a do Japão deu merda pq o país tem tsunami e terremoto pra crlh, aqui não teria esse problema
    5 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online

Selecão de Images Hentais e Eroticas

Top Hentais em Series

© Super Hentais 2026