Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Vcs falam sozinhos

sim mas não com tanta frequência pq so faço isso se eu tiver na rua falando baixin ou sozinho em casa pq se meus pais ou meu irmão me pegasem falando sozinho seria bem merda
    Quando converso com alguem gosto de falar merda então é por isso que não falo com cara no dircord ou qualquer outro lugar pq né minha familia ia ouvir eu falando um monte de merda e sla ficariam puto comigo e sla iam me encher o saco
    Eu não falo so merda quando to sozinho eu tambem fico falando sobre minha vida e os caralho

Vcs falam sozinhos
  • Tipo: Duvida
  • Status: Aberto
  • Publicado: 15/04 18:52
  • Publicado por:
  • Lamar C. Taylor®
  • Lamar C. Taylor®
  • icon-bronze icon-master icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-bronze icon-white icon-silver
Responder
  • ♛Moonlight - Íncubo...
  • ♛Moonlight - Íncubo...
  • icon-master icon-silver icon-master icon-master icon-bronze icon-gold icon-gold icon-white icon-white
  • Eu não falo sozinho, eu converso com minhas personalidades sobre o planejamento da empresa.

E as vezes surge o estagiário dando alguma ideia de discutir isso com outras pessoas, mas não vai ser bom ter socios por agora, a empresa ta muito conturbada ainda. Os lucros estão caindo ja que o desempenho e empolgação tbm.

Kkkkk
    Eu fico fazendo reflexões e relembrando meus motivos de problemas psicológicos.
    O meu trauma principalmente.

E as vezes eu dublo algo aleatoriamente ou imito miados de gatos e ronronos kkkk

Add Comentário
    icon-gostei3
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: Lightstick
    Kkkk karai mano, irmão gêmeo, eu faço a msm coisa, falo com "outros de mim", principalmente se eu tiver em dúvida com alguma coisa. 
    5 anos atrás

• Juan • Ø Sølitár...
  • Juan • Ø Sølitár...
  • icon-bronze icon-white icon-gold icon-master icon-bronze icon-gold icon-gold icon-white icon-white
  • Como eu n tenho nenhum amigo ent eu acabo falando sozinho algumas vezes, mas costuma ser bem pouco:)

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Se quiser podemos amigar
    5 anos atrás

Me senti mt genérico dizendo "amigas", sfd
    5 anos atrás

• Biula
  • Biula
  • icon-white icon-bronze icon-master icon-master icon-white icon-master icon-white
  • Na minha mente eu penso que sou presidente do Brasil e fiz o Brasil ser uma das maiores potencias do mundo kkkk

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • Biano(👑🎭PRÍNCIP...
  • Biano(👑🎭PRÍNCIP...
  • icon-gold icon-master icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-silver icon-white icon-white
  • Eu costumava atuar sozinho,às vezes faço o papel de assassino e às vezes faço o papel de vítima 

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • K-Kunᵁᴴᴰ
  • K-Kunᵁᴴᴰ
  • icon-master icon-master icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-silver icon-white icon-white
  • Sim, inclusive eu estava falando sozinho agr ;-;

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • Introvert
  • Introvert
  • icon-white icon-bronze icon-gold icon-gold icon-white icon-bronze icon-white icon-white icon-white
  • Pensador contemporâneo ;_; 

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • Vinny ♤
  • Vinny ♤
  • icon-master icon-gold icon-master tradutor icon-master icon-bronze icon-silver icon-silver icon-bronze icon-white icon-bronze
  • Esses caras inventam cada coisa... não é Vinny?

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: Vinny ♤
    Com certeza Vinny
    5 anos atrás

• Feizel
  • Feizel
  • icon-white icon-white icon-gold icon-master icon-bronze icon-master icon-white icon-white
  • Eu não sei mas às vezes eu me refira a mim como dupla exemplo. A gente tem que fazer isso a gente tem que dormir agora porque amanhã tem coisa para fazer. A gente lembrou de fazer?  isso. É uns exemplos do que eu faço quando estou sozinho.

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • Youkai変態
  • Youkai変態
  • icon-white icon-white icon-bronze icon-gold icon-white icon-silver icon-white
  • em terra de amizades eu sou esquizofrenico,sim eu falo sozinho,e até dormindo?

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • ﷼ ~Kᴀɢᴜʏᴀ-Má...
  • ﷼ ~Kᴀɢᴜʏᴀ-M�...
  • icon-white icon-white icon-bronze icon-master icon-bronze icon-gold icon-bronze icon-white icon-white
  • De boa man, minha família me vê falando sozinho todo dia, parece até que tem alguém na minha frente ouvindo o que eu falo mas que eu não posso ver.

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • Lelouch vi Britannia
  • Lelouch vi Britannia
  • icon-bronze icon-gold icon-master icon-master icon-bronze icon-gold icon-bronze icon-white icon-white
  • Eu sempre falo sozinho tipo ,quando encontro uma mina gostosa na rua e ela muda de direção só pra mi evitar ,ae eu falo :bitch !bitch! 

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • Nicollauson
  • Nicollauson
  • icon-master icon-silver icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-white
  • Sim, as vezes eu começo a falar sozinho do nada também, mais ainda quando eu estou entediado ou estou antes de dormir, meio que para processar ou entender o dia todo que passou...as vezes eu gosto de trocar uma idéia comigo mesmo só eu e a solidão :)

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • 𖤍 Akumɑ Bruuˢᵃá...
  • 𖤍 Akumɑ Bruuˢᵃ�...
  • icon-master icon-master icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-silver icon-white icon-silver
  • eu falo comigo mesmo, até discuto e crio argumentos bolados.

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online

Selecão de Images Hentais e Eroticas

Top Hentais em Series