Vinny ♤ PAPYRUS! (bonetrousle) Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 3 0 5 anos atrás ComentariosPor: K-KunᵁᴴᴰESSA ERA BRABA TB.......não, ERA OSSOLENTE (tentei fz um trocadilho c osso e excelente mas n deu mto certo :V) 5 anos atrás
fã de hentai essa musica é magnifica Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 1 0 5 anos atrás ComentariosPor: K-KunᵁᴴᴰSim 😎👍 5 anos atrás
Paycard 𓆏 Eu conhecia essa música mesmo sem nunca ter jogado undertale kkkk Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 1 0 5 anos atrás ComentariosPor: K-KunᵁᴴᴰComprei Undertale em 2016, mas conhecia essa música msm antes de jogar tb kkkkkk 5 anos atrás
Renge Do FBI caraca, gostava muito de Undertale kkkk :3 Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 1 0 5 anos atrás ComentariosPor: K-KunᵁᴴᴰGostava mto tb, principalmente da soundtrack kkkkk 5 anos atrás
MANO, POR ALGUM MOTIVO EU LEMBREI D MEGALOVANIA E AGR TA NA MINHA CABEÇA
PUTA NOSTALGIA DE 2015-2016