Home
um picolé
Mataria o bololiro por uma milf 🧐🤝
Cara depende, isso seria uma questão de trabalho, então eu faria colocando um preço mínimo de 70.000 Rais.
Se for abaixo disso eu não faço.
E coisas como assassinato de aluguel, não pode envolver assuntos (pessoais)
Seria o meu trabalho, não posso concordar em matar alguém apenas pq não gosto dessa pessoa.
E assim que eu trabalho, ontem mesmo, um cara ai apareceu me pedindo pra matar o advogado da esposa dele, eu falei o preco ele desistiu na hora ksksk
Pobre é difícil kkkk
Não mataria pois sou contra assassinatos e justiça com as próprias mãos , embora eu adorei jogos de tiro , série de serial killer , protagonistas que matam , série de justiceiros e o grande anime sinsor seven da netflix , que é de um maluco que quer ganhar dinheiro como assassino , mas..... Imaginando que seja algo fictício e que eu poderia escolher um preço , por ser o presidente sairia em torno de uns 30 milhões em dólares
o preço seria me dar uma sniper, adoraria matar esse fudido 🗿
tava discutindo com um cara la no mangalivre sobre virar assassino de aluguel, ai agente chegou em um ponto sobre os contratos, agora e pergunto, alguem te propõe a matar o atual presidente, vc aceitaria? no muito provavel não, digamos que vc seja obrigado a fazer isso por algum motivo, qual seriam os requisitos pra vc fazer e o preço minimo?