Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Temos que aprender a ser sozinhos, pra quando alguém for embora, não parecer o fim do mundo.

Vulgo Feck

Temos que aprender a ser sozinhos, pra quando alguém for embora, não parecer o fim do mundo.
  • Tipo: Discussão
  • Status: Aberto
  • Publicado: 14/04 21:05
  • Publicado por:
  • Feck
  • Feck
  • icon-silver icon-master icon-master icon-master icon-bronze icon-master icon-white icon-white
Responder
  • Lelouch vi Britannia
  • Lelouch vi Britannia
  • icon-bronze icon-gold icon-master icon-master icon-bronze icon-gold icon-bronze icon-white icon-white
  • Q bom q ja sou sozinho bom sempre fui 

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: Feck
    Quando pintar dinheiro, precisamos marcar uma pira 
    5 anos atrás

• Night {Gay da Noite}
  • Night {Gay da Noite}
  • icon-master icon-master icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-silver icon-white icon-gold
  • ``Nunca jogue apostando contra o melhor do mundo, pq ele é o melhor do mundo no jogo, e por esse motivo vc ira perder 😞👍``

Night 2014 

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Nunca vou te chamar pra jogar o jogo da vida, não quero vencer todas as partidas, pois eu nunca morro nessa merda 🥺
    5 anos atrás

• Adolf
  • Adolf
  • icon-gold icon-white icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-bronze icon-white
  • Por sorte eu tenho autismo leve e gosto de viver sozinho👍

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • SE VC LEU SEU CU E MEU
  • SE VC LEU SEU CU E MEU
  • icon-white icon-gold icon-gold icon-white icon-silver icon-white
  • Tranquilo já moro só desde 18 e é bem gostosinho.

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • Paycard 𓆏
  • Paycard 𓆏
  • icon-gold icon-bronze icon-master icon-master icon-bronze icon-gold icon-silver icon-white icon-white
  • Mas eu n gosto de ficar sozinho 

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

E nem eu! Mas se for pra ficar sem a família, acho bem melhor. Gostaria mesmo de estar morando com a Bolacha (Sarah), a minha namorada :(
    5 anos atrás

Por: Paycard 𓆏
    E eu gostaria de estar no bar bebendo uma breja com os manos
    5 anos atrás

Já estive, e uma hora enjoa. Daqui um tempo os manos seguem por caminhos diferentes, e quase não terão tempo pra conversar... A não ser que vocês sigam trabalhando juntos na mesma coisa ou virem vagabundos kkkk
    5 anos atrás

Por: Paycard 𓆏
    Sou do interior, a maioria trabalha nas terras da família, meu pai msm tem amigos desde a infância que ainda vivem aqui e ainda mantém contato 
    5 anos atrás

• daring no Ecchi
  • daring no Ecchi
  • icon-white icon-white icon-master icon-white icon-silver
  • Pse to passando por isso dnv e é foda, sou sozinho mas é complicado quando vira rotina conversar com alguém e essa pessoa se vai. Parece que a gente nunca vai conhecer alguém que dê certo e desanima dms

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Muitas vezes me ocorreram, mas dessa vez pra mim foi a última. E eu realmente não esperava muito dessa última garota, porém me surpreendeu... Infelizmente ela me deixou, e nunca pareceu que isso iria acontecer
    5 anos atrás

• O amante da puta da su...
  • O amante da puta da su...
  • icon-gold icon-bronze icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-silver
  • eu sempre gosto de ficar sozinho, me dá uma paz e não tem ninguem pra me encher o saco, só gosto de falar com alguem quando realmente me dá vontade, e tambem quando a gente tem muito assunto pra conversar

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Também gosto de ficar sozinho, mas minha carência amorosa me faz sentir falta de ter uma namorada por perto que goste de séries, filmes, animes e games (Saudades dela). Não sei se sente isso também
    5 anos atrás

Por: O amante da puta da sua mãe
    Nunca quis ter namorada, por que eu realmente não tenho paciência pra isso, eu quase nem me importo comigo direito, imagina eu ter que me importar com outra pessoa, que eu praticamente tô pouco me fodendo, só me importo com meus amigos e a familia
    5 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online

Selecão de Images Hentais e Eroticas

Top Hentais em Series

© Super Hentais 2026