-
- ♛Moonlight - Íncubo...
-
Ta bom.
Eu não li, larguei quando vi os erros de português, eu não sei ler essa sua lingua ai foi mal.
E para cara, tu estragando a imagem dos lolicons pacíficos e românticos junto vey.
Se quiser tentar mudar as coisas faça, mas saiba que a humanidade evoluiu e passou a história inteira colocando certas coisas como erradas.
Pelo motivo que se feitas, elas DÃO ERRADO. Então tentar retonar isso não vai ser facil e nem dar certo na nossa cultura.
Se for em uma das culturas africanas, em que a garota chega a uma idade e perde a vjrgindade com parentes, ai vai e seja feliz mlk.
Home
Topicos

Eu nao fazo topicos para saber o que os outros acham, tou nem ai para o que acham, eu quero mudar o mundo, quero tornar este mundo cruel num mundo gentil, eu sei que e dificil mudar o pensamento de alguem, e sei que muitos irao criticar, mesmo assim eu farei, nao me importo insultos, eu ja dize isto noutro topico mas, nao tou dizendo que tal coisa e certa ou deveria ser permitida, e tb nao tou dizendo que e errado e que nao devia existir, e normal gostar de algo, mesmo que os outros critiquem seus gostos, vc gosta e nao pode simplesmente mudar o seu gosto de uma hora para a outra, e alguns nem querem mudar pelos outros, como eu, eu nao vou mudar por niguem, eu sou eu, nao vou mudar apenas porque falam mal de meus gostos ou de qualquer outra coisa, podem falar o quanto quiserem, mas eu nao vou mudar, meus gostos nao vao mudar, eu continuarei sendo eu mesmo, e nao sao muitos que falam ou que vao contra porque tem medo de serem julgados, mas eu nao tenho, por isso que eu falo!