Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Aula no Meet

Cara, eu sou obrigado a entrar em call com os professores? Tipo eu só assisto aqueles vídeos de 25 min e respondo aquelas 2 perguntas, mas o tempo todo os professores falam "cola la que a aula ta braba kkkkkkkkk" e eu nunca apareci. Eu só obrigado a fazer isso? Eu nunca fiz, eu vou me fuder ou eu tô fudido?
    (To perguntando aqui pq ouvi dizer que aqui que fica concentrado os gênios do Brasil)

• Tipo: Duvida
  • Status: Aberto
  • Publicado: 14/04 14:12
  • Publicado por:
  • Flar♠️
  • Flar♠️
  • icon-white icon-white icon-master icon-master icon-white icon-gold icon-white icon-white icon-gold
Responder
  • Feck
  • Feck
  • icon-silver icon-master icon-master icon-master icon-bronze icon-master icon-white icon-white
  • Não tive a experiência de ter aulas EAD. É melhor ou pior que aula presencial? 

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: Flar♠️
    Na moral msm? Eu prefiro mil vezes a aula presencial, aqui eu n entendo nada e n tem um professor ali na minha frente pra perguntar, tomara que isso n vire o vn normal, e se virar fds, to no último ano da escola
    5 anos atrás

Por: Feck
    Eu odeio sair de casa... Por isso acho que pra mim seria melhor. Ainda bem que está encerrando kkkkk
    5 anos atrás

• FDS O NTR
  • FDS O NTR
  • icon-bronze icon-gold icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-white icon-white
  • Vai estudar

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

To tentando
    5 anos atrás

• UmNomeAe --- Q provave...
  • UmNomeAe --- Q provave...
  • icon-bronze icon-silver icon-master icon-gold icon-white icon-bronze icon-bronze icon-white
  • Na minha escola estão dando falta pra quem n participa

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Tipo, eu n entro no meet, mas eu respondo as perguntas e pa, n sei se isso é o suficiente
    5 anos atrás

• Ela
  • Ela
  • icon-white icon-white icon-gold icon-master icon-white icon-bronze icon-white icon-white
  • Simples se eles exigir presença e vc falta vc reprova por faltar as aula

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Msm eu respondendo aquelas duas perguntas todo dia?
    5 anos atrás

Por: Ela
    Provavelmente sim
    5 anos atrás

• Paycard 𓆏
  • Paycard 𓆏
  • icon-gold icon-bronze icon-master icon-master icon-bronze icon-gold icon-silver icon-white icon-white
  • Não sei se é diferente no resto do país, mas no meu estado você só reprova se não responder as questões. Na minha escola mesmo nem vídeo aula tem 

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Então, so de Curitiba, algumas matérias tem e outras não, então acho q não é né, ja que conta presença só de fazer as atividades, coisa que eu faço todo dia
    5 anos atrás

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Animes Hentais

Top Mangas Hentais

Top Doujinshi Hentais

Top Cosplays Hentais

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online

Selecão de Images Hentais e Eroticas

Top Hentais em Series