Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Sexo antes ou dps do casamento?

Apareceu essa questão na minha atividade de sociologia (o pq eu n sei :v). Já que a maioria aqui é jovem, me deu vontade de saber. E aí, qual a visão de vcs?

• Tipo: Zueira
  • Status: Aberto
  • Publicado: 14/04 12:15
  • Publicado por:
  • Paycard 𓆏
  • Paycard 𓆏
  • icon-gold icon-bronze icon-master icon-master icon-bronze icon-gold icon-silver icon-white icon-white
Responder
  • Sabo♡
  • Sabo♡
  • icon-master icon-gold icon-master tradutor icon-master icon-gold icon-gold icon-gold icon-master icon-white icon-master Moderador Ex-Mod icon-master
  • Antes, porém isso não quer dizer que tenha que ser sem amor, sexo só com o amor da sua vida, o prazer é maior, vai por mim, prazeroso e você ainda se sente amado! 

Add Comentário
    left icon-checked
    icon-gostei6
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: Paycard 𓆏
    Sua visão é exatamente igual a minha 
    5 anos atrás

Por: Sabo♡
    Meus parabéns por pensar dessa forma, conseguiu meu respeito 👌
    5 anos atrás

• Kamii 夜Kyūketsuki_ð...
  • Kamii 夜Kyūketsuki_�...
  • icon-white icon-white icon-gold icon-master icon-white icon-white icon-white icon-white icon-white icon-master
  • Cara eu tenho 20 anos. Se fosse por criação seria depois. Mas é foda, já fiz muita doideira, pratiquei até uma suruba uma vez. Então não ligo mais pra isso, já que não aguentei esperar. E tem outra coisa, eu gosto de transar e adoro putaria, se minha parceira de vida transasse mal acho que ficaria bem frustrado, então prefiro transar bastante com ela antes de casar.

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

A vida começou a ficar agitada assim com qual idade? Já já chego nos 20 e nem bv perdi ainda kkkkkk
    5 anos atrás

Por: Kamii 夜Kyūketsuki_𝕳𝖚𝖓𝖙𝖊𝖗𝖘赤
    Eu perdi o bv com 15 anos e perdi a virgindade com 18. Já transei com 5 mulheres diferentes, sendo que duas delas foi na suruba que participei com meu amigo, isso aconteceu quando tinha 19. Já tive muita oportunidade de perder antes, mas vacilei mt.
    5 anos atrás

Eu era bonito no Ensino Medio, fiquei com varias garotas, mas só ficava no beijo mesmo, antes tinha medo de gozar rápido igual nas punhetas, mas depois foi suave, descobri que demoro pra gozar, desde de a primeira vez durei + de 1h
    5 anos atrás

Isso aumentou muito minha confiança, tipo, não transei com muitas garotas diferentes mas as que transaram comigo ficaram satisfeitas e até voltaram hahaha
    5 anos atrás

Por: Hik-chan
    + de 1 hora cara😮, eu só duro 2 minutos o resto é só carinho
    5 anos atrás

• K-Kunᵁᴴᴰ
  • K-Kunᵁᴴᴰ
  • icon-master icon-master icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-silver icon-white icon-white
  • depende..... ;-;

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

De?
    5 anos atrás

Por: K-Kunᵁᴴᴰ
    sla, idade, condição financeira, educação  etc...
    5 anos atrás

• Vinny ♤
  • Vinny ♤
  • icon-master icon-gold icon-master tradutor icon-master icon-bronze icon-silver icon-silver icon-bronze icon-white icon-bronze
  • Sexo antes de se conhecerem, lógico...

Estupr... cof cof

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Lúcido 
    5 anos atrás

• fã de hentai
  • fã de hentai
  • icon-white icon-white icon-gold icon-master icon-white icon-silver icon-bronze icon-white
  • antes, por parte da mulher acho que seria melhor antes, pq imagina o parceiro dela tem uma piroquinha e ela não gosta de uma piroquinha. Mas por parte de homem é melhor antes tbm pra conhecer as tecnicas e não passar vergonha

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei1
    5 anos atrás
  • UmNomeAe --- Q provave...
  • UmNomeAe --- Q provave...
  • icon-bronze icon-silver icon-master icon-gold icon-white icon-bronze icon-bronze icon-white
  • Antes, imagina a pessoa faz um sexo merda pra cacete(q querendo ou n sexo é uma parte importante do relacionamento) e vc só descobre dps de ja ter casado

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • 𖤍 Akumɑ Bruuˢᵃá...
  • 𖤍 Akumɑ Bruuˢᵃ�...
  • icon-master icon-master icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-silver icon-white icon-silver
  • Isso aí não depende da família, tipo... o modo q foi criada, aquela família reservada q segue essas regras...

Não tenho certeza.

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • Lelouch vi Britannia
  • Lelouch vi Britannia
  • icon-bronze icon-gold icon-master icon-master icon-bronze icon-gold icon-bronze icon-white icon-white
  • Claro q antes ,nada vê esperar pra casa 😂

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • Futanari Slayer
  • Futanari Slayer
  • icon-white icon-white icon-gold icon-gold icon-bronze icon-silver icon-white
  • Eu penso em uma coisa'-o pau de uma homen n é funcional a vida toda, depois de uma certa idade ele para de ficar ereto por si e depende de remédios pra ainda da pra fzr sexo
    Isso q se adicionar coisa como excesso de bebida esse problema surge mais cedo então&;- esperar pra que

Além de esse negócio de sexo só depois do casamento pra min faria muito casamento problemático ou pq o jovem (na sua maioria masculina) casaria só pra poder fzr sexo e ia acabar se dececionando pq nem todo parceiro combina na hora H...... Pq eu fiz um textao?

A mais no caso antes do casamento pra ambos homens e mulheres'- por ser homen entrei mais nos detalhes masculinos

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Excesso de bebida faz ficar broxa? Preciso transar antes dos 25 então 😞
    5 anos atrás

• ANGEL DUST
  • ANGEL DUST
  • icon-white icon-white icon-gold icon-white icon-silver icon-white icon-white
  • Antes, pra se conhecer sobre oq gosta e n gosta mais facilmente, alem disso, um casamente  por si só é uma simbologia grande entre um laço emocional de duas pessoas e manter uma tradição ou algo do tipo assim faz parecer pelo menos em minha opinião, que o casamento n é por si só algo suficientemente bom, que precisa de um "brinde" pra se interessar nisso.

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • _Sleep_
  • _Sleep_
  • icon-silver icon-master icon-white icon-master icon-white icon-white
  • Minha mãe é bem religiosa e me incentivou a ir pra igreja quando era criança, eu tinha o pensamento de sexo depois do casamento. Porém na adolescência, quando fazendo trabalho de escola com uma menina, ela simplesmente me agarrou e transei com ela (na casa dela)... Depois disso nem liguei mais pra sexo depois do casamento... Mas acredito que cada um tem seu tempo e opinião, só acho desnecessário essa cobrança imposta pela sociedade de ter que transar o mais rápido possível, quando era adolescente (14 anos) me sentia triste por isso, mas como disse cada um no seu tempo, e pessoa não falta na terra pra alguém querer você.

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Sortudo, a mina te agarrou para transar
    5 anos atrás

• Incógnito
  • Incógnito
  • icon-white icon-gold icon-white icon-silver
  • Tanto faz, pra mim isso é besteira. Tenho 25 e tive minha primeira vez faz tempo, na verdade acho que homem é menos desapegado com essas coisas.

A única coisa que eu acho errado é o homem ou mulher em questão viver na promiscuidade, sexo é amor e não deve ser feito com qualquer um.

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Concordo, também penso assim (infelizmente n da pra dar melhor resposta pra 2 pessoas :/)
    5 anos atrás

• Amodio Hocs
  • Amodio Hocs
  • icon-white icon-silver icon-gold icon-white icon-silver
  • Depois, não é por religiosidade nem nd do tipo, apenas quero que a minha primeira vez seja com alguém especial o suficiente para passar o resto da vida. 😶 Ter um familia e etc. 

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • E3ND
  • E3ND
  • icon-white icon-bronze icon-bronze icon-white icon-bronze
  • Bom, eu gosto de transar, então eu não esperaria, até porque só fazer sexo depois do casamento não é um fator decisivo para se manter uma boa relação por anos. 

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • a4th0r❤
  • a4th0r❤
  • icon-silver icon-bronze icon-master icon-master icon-white icon-gold icon-white icon-white
  • Não me importo se vai ser antes ou depois, o que me importa é que eu só quero fazer sexo com a pessoa que é o amor da minha vida, meu complemento, meu tudo.

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • Hik-chan
  • Hik-chan
  • icon-gold icon-gold icon-master icon-master icon-bronze icon-master icon-silver icon-white icon-white
  • Eu não quero casar, mas quero tem parceiras, então as minas que querem e não tem outra escolha a não ser o casamento eu já digo antes que eu sou assim🙃, a vida é cheia de decepções, mas tenho um sonho de tirar a virgindade de uma mina virgem

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • usopp só que mais negro
  • usopp só que mais negro
  • icon-white icon-white icon-bronze icon-gold icon-white icon-silver icon-white
  • isso ae é coisa de crente carai, e se tu cogita agir de maneira similar a um crente obviamente tu tá errado

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Se ele marcar na opção "antes do casamento" ele vai perder ponto se a professora for crente 🤔
    5 anos atrás

Por: usopp só que mais negro
    irmão ela é professora de SOCIOLOGIA, óbvio q ela não é crente kkkkkkkk ela já saiu dessas correntes alienantes
    5 anos atrás

• Otakukawaii😍😍
  • Otakukawaii😍😍
  • icon-white icon-gold icon-white icon-silver icon-white
  • O meu só dps

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi