Cara eu tenho 20 anos. Se fosse por criação seria depois. Mas é foda, já fiz muita doideira, pratiquei até uma suruba uma vez. Então não ligo mais pra isso, já que não aguentei esperar. E tem outra coisa, eu gosto de transar e adoro putaria, se minha parceira de vida transasse mal acho que ficaria bem frustrado, então prefiro transar bastante com ela antes de casar.
Comentarios
A vida começou a ficar agitada assim com qual idade? Já já chego nos 20 e nem bv perdi ainda kkkkkk
Eu perdi o bv com 15 anos e perdi a virgindade com 18. Já transei com 5 mulheres diferentes, sendo que duas delas foi na suruba que participei com meu amigo, isso aconteceu quando tinha 19. Já tive muita oportunidade de perder antes, mas vacilei mt.
Eu era bonito no Ensino Medio, fiquei com varias garotas, mas só ficava no beijo mesmo, antes tinha medo de gozar rápido igual nas punhetas, mas depois foi suave, descobri que demoro pra gozar, desde de a primeira vez durei + de 1h
Isso aumentou muito minha confiança, tipo, não transei com muitas garotas diferentes mas as que transaram comigo ficaram satisfeitas e até voltaram hahaha
+ de 1 hora cara😮, eu só duro 2 minutos o resto é só carinho
Apareceu essa questão na minha atividade de sociologia (o pq eu n sei :v). Já que a maioria aqui é jovem, me deu vontade de saber. E aí, qual a visão de vcs?