Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Opinião...

Mano eu tenho 16 anos presto concurso porém, não passo em nenhum, nem encontro serviço de jovem aprendiz...

Devo ser taxado como vagabundo?

• Tipo: Duvida
  • Status: Aberto
  • Publicado: 14/04 01:48
  • Publicado por:
  • Galocego,senpai
  • Galocego,senpai
  • icon-white icon-white icon-bronze icon-gold icon-white icon-silver icon-white
Responder
  • 92rael
  • 92rael
  • icon-white icon-white icon-gold icon-gold icon-bronze icon-silver icon-white icon-white
  • O significado da palavra diz que: "vagabundo é todo e qualquer indivíduo que vive a custa dos outros, que pouco se esforça, que sempre está a depender de terceiros para sobreviver" então... Você com seus 16 anos acha que se encaixa nesse modelo? 

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: Galocego,senpai
    Sou dependente da minha mãe e do meu pai não sei se eu me esforço o suficiente, minha mãe bota bastante pressão pra mim achar emprego, e não acho nada, não sei se é falta de esforço, mais tá foda.
    5 anos atrás

• ᎠᎪᎡᏦΝᎬՏՏ ...
  • ᎠᎪᎡᏦΝᎬՏՏ ...
  • icon-bronze icon-bronze icon-gold icon-silver icon-white icon-bronze icon-white icon-white icon-white
  • Não, isso é normal, não é todo ser humano que consegue, e outra, tá foda arrumar emprego nessa porra

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • Ryze
  • Ryze
  • icon-white icon-white icon-silver tradutor icon-silver icon-white icon-bronze icon-white
  • Calma mn, tu tem 16 anos ainda. Tu, provavelmente, nem fez o enem ainda ent da tempo de entrar pra uma faculdade que tu queira. Sobre o jovem aprendiz, estamos na pandemia, as empresas ficaram fechadas por mto tempo e perderam mto dinheiro ent ngm vai contratar por agora.

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: Ainz Ooal Gown, O pensador
    eu fui tentar fazer o ENEM e me recusaram -_-
    5 anos atrás

Agradeço a opinião, isso me ajuda a continuar minha jornada.
    5 anos atrás

Por: Ryze
    Eles não podem te impedir de fazer a prova. Mas c tu quiser entrar na faculdade antes de terminar o médio, tu tem que se emancipar (que é tipo ficar de maior antes do 18).
    5 anos atrás

tipo mandei minha inscrição e mandarão esperar, quando fui ver tava precisando pra pagar alguma coisa mas já era tarde dms pra fazer isso... 
    5 anos atrás

• ♛Moonlight - Íncubo...
  • ♛Moonlight - Íncubo...
  • icon-master icon-silver icon-master icon-master icon-bronze icon-gold icon-gold icon-white icon-white
  • Não, não  deve.

Pq se você que tem a mesma idade que eu, e faz essas coisas for um vagabundo.
    Eu que nem se quer penso em trabalhar com carteira assinada serei o que? 

A escória dos vagabundos???
    Kkkk não  tu não é vagabundo, minha mãe se orgulharia de mim se eu fizesse essas coisas ai ksks

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Obrigado pela motivação, desejo boa sorte pra você.
    5 anos atrás

• Ainz Ooal Gown, O pens...
  • Ainz Ooal Gown, O pens...
  • icon-white icon-white icon-gold icon-master icon-gold icon-master icon-white icon-white icon-white
  • to com 17 e eu tbm n fiz porra nenhuma ate agora, talvez eu possa ser um vagabundo pq n tentei ir atraz dos cursos... minha unica esperança de talvez fazer alguma coisa grande na minha vida seja ir pro exercito

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Boa escolha, nunca é tarde pra fazer algo.
    5 anos atrás

boto fé
    5 anos atrás

• Mystic Gohan
  • Mystic Gohan
  • icon-white icon-white icon-silver icon-master icon-silver icon-master icon-master icon-white icon-bronze
  • Rlx, tu tem 16. Eu tô com 20 e nem emprego arrumei ainda

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • Teclannnnnnnnnn
  • Teclannnnnnnnnn
  • icon-gold icon-master icon-master icon-master icon-white icon-gold icon-white icon-white icon-white
  • Cara tu não é vagabundo não mas aconselho a você tentar se especializar em algo antes porque a gente tá em pandemia e pra arranjar emprego agora é difícil mas se você fazer um curso pode te ajudar em alguma coisa e você só tem 16 ainda eu tenho quase a mesma idade mas não bote tanta pressão em você mesmo agora tu adolescente porra essa é a fase pra curtir 

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online

Selecão de Images Hentais e Eroticas