Artsy-Kun Incrível eu achei bem bonito Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 1 0 5 anos atrás ComentariosPor: RyzeAssim eu fico emocionado 5 anos atrásPor: Artsy-KunEu tenho uma ótima mão para tudo menos desenhar 5 anos atrás
ᎠᎪᎡᏦΝᎬՏՏ ... Ficou muito foda Ryze, continua assim irmão. Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 1 0 5 anos atrás ComentariosPor: RyzeVlw patrão 5 anos atrás
"'" Ficou foda Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 1 0 5 anos atrás ComentariosPor: RyzeBrigado mlk 5 anos atrás
Quem É Luma? Bem louco amigo, continue desenhando 👍 Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 0 5 anos atrás ComentariosPor: RyzeVlw mn 5 anos atrás
Ainz Ooal Gown, O pens... pra mim de cara pensei q era o sasori kkkkk ficou foda men Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 0 5 anos atrás ComentariosPor: RidleyUTSeu achei que era o Kaneko 5 anos atrásPor: Ainz Ooal Gown, O pensadorkkkkkkkkkkkkkkkkkk kaneko é foda 5 anos atrás
Senpai Horny Muito foda seu desenho mano Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 0 5 anos atrás ComentariosPor: RyzeVlw manin, o seu ficou pika dms tbm 5 anos atrás
O Velto postou um desenho dele (que tava lindo dms) e eu lembrei que as vezes eu desenho tbmkk. Na época eu tava hypado com jujutsu, ent fiz saporra ai