-
- ♛Moonlight - Íncubo...
-
Eu sei como é, eu sei de TODOS os podres da minha familia.
Sei que meu avô que é 2 marido da minha avó ja estuprou uma das minhas tias (na época enteada dele), e foi quando minha avó soube disso que ela teve um AVC ainda grávida de outra tia minha.
E depois que voltou do hospital pegou ele traindo ela com a melhor amiga.
Fora que o 1 marido dela era alcoólatra e batia nela e nos filhos.
Minha mãe ja foi abusada tbm, e quando contou pra familia, disseram que foi ela que seduziu o cara...
Eu e minha irmã ja vimos meu pai dar um murro na minh mãe, eu tinha 7 anos e minha irmã 3
Fora os roubos e assassinatos que o outro lado da familia tem ksksk
Na minha familia só tem mulher burra e homem escroto.
Por isso EU to mudando a mentalidade da minha irmã pra que nós dois possamos mudar essa merda de família.
Malz o textão '-'
Home
Topicos

Olha recentemente minha vó e meu vô receberam a vacina do covid 19 E naturalmente eu fiquei feliz por isso e isso seria e certo né
Olha eu vô ser direto pra simplificar minha vó e meu vô fizeram muita merda no passado eu ia evitar falar isso mas se eu não dissesse vocês não iam entender muito bem a gravidade da situação e bom meu vó é um ex assassino/bandido e minha vó é uma ex alcoólatra que batia nas filhas a (minha mãe) e bom seria o certo eu sentir tanta a empatia e gostar deles sendo que eles nem se arrependem tanto do que fizeram, minha mãe já perdoou eles mas eu sei que ela não se sente confortável nem com o pai ou com a mãe, mas eu praticamente passei a infância com minha vó e eles nunca me trataram mal nenhuma vez e na época eu nem sabia dessa história só fui descobrir depois de muito tempo, eu fico muito confuso em como devia me sentir em relação a eles
Meio que isso é um desabafo