Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Seria errado eu me sentir dessa forma por essas pessoas

Olha recentemente minha vó e meu vô receberam a vacina do covid 19 E naturalmente eu fiquei feliz por isso e isso seria e certo né

Olha eu vô ser direto pra simplificar minha vó e meu vô fizeram muita merda no passado eu ia evitar falar isso mas se eu não dissesse vocês não iam entender muito bem a gravidade da situação e bom meu vó é um ex assassino/bandido e minha vó é uma ex alcoólatra que batia nas filhas a (minha mãe) e bom seria o certo eu sentir tanta a empatia e gostar deles sendo que eles nem se arrependem tanto do que fizeram, minha mãe já perdoou eles mas eu sei que ela não se sente confortável nem com o pai ou com a mãe, mas eu praticamente passei a infância com minha vó e eles nunca me trataram mal nenhuma vez e na época eu nem sabia dessa história só fui descobrir depois de muito tempo, eu fico muito confuso em como devia me sentir em relação a eles

Meio que isso é um desabafo

• Tipo: Duvida
  • Status: Aberto
  • Publicado: 14/04 01:15
  • Publicado por:
  • Teclannnnnnnnnn
  • Teclannnnnnnnnn
  • icon-gold icon-master icon-master icon-master icon-white icon-gold icon-white icon-white icon-white
Responder
  • ♛Moonlight - Íncubo...
  • ♛Moonlight - Íncubo...
  • icon-master icon-silver icon-master icon-master icon-bronze icon-gold icon-gold icon-white icon-white
  • Eu sei como é, eu sei de TODOS os podres da minha familia.

Sei que meu avô que é 2 marido da minha avó ja estuprou uma das minhas tias (na época enteada dele), e foi quando minha avó soube disso que ela teve um AVC ainda grávida de outra tia minha.

E depois que voltou do hospital pegou ele traindo ela com a melhor amiga.
    Fora que o 1 marido dela era alcoólatra e batia nela e nos filhos.
    Minha mãe ja foi abusada tbm, e quando contou pra familia, disseram que foi ela que seduziu o cara...

Eu e minha irmã  ja vimos meu pai dar um murro na minh mãe, eu tinha 7 anos e minha irmã 3
    Fora os roubos e assassinatos que o outro lado da familia tem ksksk

Na minha familia só  tem mulher burra e homem escroto.
    Por isso EU to mudando a mentalidade da minha irmã pra que nós dois possamos mudar essa merda de família. 

Malz o textão '-'

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: ♛Moonlight - Íncubo Do Caos♔
    Foi mal o textao, mas é que nós estamos quase com a mesma coisa, ai eu tbm desabafei um pouco ksksks
    5 anos atrás

Por: Wyrmbane
    caraaaaaalho,  tomara que de tudo certo pra vc e pra sua irmã, mano
    5 anos atrás

Por: Teclannnnnnnnnn
    Kkk exatamente eu já me afastei da minha família mas velho aconteceu muita merda tem muita história pra conta desculpa a demora pra responder tava jogando um lol 
    5 anos atrás

• Teclannnnnnnnnn
  • Teclannnnnnnnnn
  • icon-gold icon-master icon-master icon-master icon-white icon-gold icon-white icon-white icon-white
  • É estranho também como pouco a pouco eu me sinto mais confortável em falar sobre esses assuntos nesse site sendo que eu nunca comentei isso com nenhum amigo só minha família sabe disso 

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei1
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: Quem É Luma?
    Agora vc comentou cmg, e eu sou sua amiga 🙂👍
    5 anos atrás

Ok então acho que a primeira vez que eu comento isso com uma amiga mesmo devia dizer obrigado por ter paciência pra ler isso 
    5 anos atrás

Por: Thsunaki
    E normal sentir impatia com quem  não fez nada de mal pra gente e nosso cérebro ignora os erros de quem amamos muito tlgd 
    5 anos atrás

• Quem É Luma?
  • Quem É Luma?
  • icon-bronze icon-bronze icon-gold icon-silver icon-white icon-white icon-white
  • Acho q é inevitável se sentir desse jeito, minha vó tbm fazia umas paradas erradas e eu n ligava, mas, apartir do momento q eu meio q presenciei eu passei a nem olhar mais na cara dela, e isso faz mt tempo, da época q eu tinha 7 anos

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

É acho que aconteceria a mesma coisa comigo se meu vô fizesse algo com minha mãe mas acho que é justamente isso que me incomoda não seria egoísta da minha parte só ignorar isso 
    5 anos atrás

Por: Ainz Ooal Gown, O pensador
    a geração dos nossos avos era bem cabulosa...
    5 anos atrás

• F4THELITWR
  • F4THELITWR
  • icon-white icon-white icon-silver icon-white icon-bronze icon-white
  • Minha vida é parecida, por favor, saiba que eu te admiro

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Obrigado mas porque você me admiraria 
    5 anos atrás

Por: F4THELITWR
    Porque mesmo com o fato de seus parentes terem sofridos e possivelmente você ter sofrido mentalmente, você ainda está aqui, diferente de mim, eu já desisti da vida e estou pouco a pouco auto sabotando se.
    5 anos atrás

A na verdade eu tô de boa eu meio que superei isso a hum tempo agora só uma história pra contar mas sorte pra você aí que você também consiga superar 
    5 anos atrás

• O amante da puta da su...
  • O amante da puta da su...
  • icon-gold icon-bronze icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-silver
  • sei la, dá uma rasteira neles dois pra ver se eles conseguem se levantar depois

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: Zenitsu Gostosaum
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk melhor comentário 
    5 anos atrás

Acho que eles morreriam já tão bem velhos 
    5 anos atrás

Por: Ainz Ooal Gown, O pensador
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mds vey ai vai dar merda pro pais do cara q vao ter obrigação de cuidar dos veio se ficarem paraplégicos
    5 anos atrás

• SBN™
  • SBN™
  • icon-white icon-gold icon-white icon-silver
  • É bom desabafar.. principalmente com uma comunidade grande de pessoas que possuem argumentos e pontos de vista diferentes. Respondendo: Não, não é. Algo que hoje em dia vem desaparecendo, é a empatia. Você não guardar rancor de algo, n significa que você se identifica ou concorda com as maldades que alguém já fez na vida. Eu lido com uma pessoa insuportavelmente ingrata, metida e que não ve os erros das pessoas em volta dela e aponta os erros dos outros. Minha vó. Mas eu a amo. Obviamente, a gravidade do seu problema ultrapassa o meu, mas isso significa que você é uma não é uma boa pessoa. Contando que você não negue esses acontecimentos, não tente apagá-los, varrer para baixo do tapete, tudo certo. A única coisa, é que prova que você aprendeu a lidar com essa informação. Não negue que isso aconteceu, mas não fique remoendo, julgando ou falando algo. Deixe que Deus julgue por nós.

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

A eu penso assim não só me sinto desconfortável em relação a as pessoas que meu vó fez mal 
    5 anos atrás

Por: SBN™
    Teclan, pode ficar de boa. (Eu errei em alguns trechos do texto , mas já corrigi.) Espero que logo consiga lidar com tudo isso. Boa noite pra você, vai descansar.
    5 anos atrás

• Introvert
  • Introvert
  • icon-white icon-bronze icon-gold icon-gold icon-white icon-bronze icon-white icon-white icon-white
  • Deixe teus sentimentos fluírem sem pressa, na hora certa você vai saber o que sentir.

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • Ainz Ooal Gown, O pens...
  • Ainz Ooal Gown, O pens...
  • icon-white icon-white icon-gold icon-master icon-gold icon-master icon-white icon-white icon-white
  • men meu vô mato o filho dele sem qrer quando era bebe por acidente mas no seu caso acho q ce n tem q se preocupar com isso n, pelo q ce falou ai eles mudaram o jeito deles

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Éééé tipo com a minha mãe eles se arrependeram mas com os outros assim eles não tem orgulho do que fizeram mas 
    5 anos atrás

• DaleDale0077
  • DaleDale0077
  • icon-white icon-white icon-silver icon-white icon-bronze icon-white icon-white
  • Mano é o seguinte, geralmente os avós tratam os netos da forma como eles gostariam de ter tratado os filhos, se seus avós não fizeram nada de mal contigo você não tem motivo pra não gostar deles. o passado é problema deles e dos filhos deles e não seu ent só segue a vida. Além disso os mais velhos frequentemente não conseguem expressar direito os sentimentos deles e vc n é Deus pra saber se eles se arrependeram de verdade ou não. É isso mano espero q isso te ajude e se quer uma dica tenta prestar atenção nas ações deles, provavelmente algumas coisas sutis q eles fazem são a forma de pedirem desculpa

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

A agora que você falou meu vô sempre me dá um chaveiros quando eu vô lá é legal porque ele tem um bom gosto pra isso 
    5 anos atrás

• Usuário anônimo dest...
  • Usuário anônimo dest...
  • icon-white icon-bronze icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-silver icon-white icon-white
  • Aproveita enquanto estão vivos , nunca conheci meus vôs e 1 vó minha

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • Wyrmbane
  • Wyrmbane
  • icon-gold icon-silver icon-master icon-master icon-bronze icon-silver icon-white icon-white icon-white
  • pra mim é o seguinte, se a pessoa nunca fez mal a mim  e sempre me tratou bem, eu gosto dela. independente do que ela fez no passado.

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online

Selecão de Images Hentais e Eroticas