-
- Ryze
-
Porra mlk, nao manjo de poesia não mas aq está minha opinião. O mundo sempre foi e sempre será uma merda, se ficarmos com o pensamento de que nós não deveríamos ter nascido pq o mundo e cruel nunca vamos pra frente. Eu acredito muito que o nosso propósito na vida é superar as dificuldades as quais nos foram impostas, no meu pensamento, nossas vidas nao teriam sentido se tudo fosse fácil. Mas também nao tenho o pensamento que você deve ter um filho no fodase, pq é muita responsabilidade e você tem que ter um preparo, não só financeiro, mas também psicológico pra criar um filho para ter sucesso na sua missão como um pai/mãe, que na mimha visão é te preparar para os desafios que a vida ira proporcionar. Acho que as pessoas tem que pensar, bastante, na hora de ter filho mas também nao acho que não devemos te-los.
Home
Topicos

Eu quero fazer uma poesia abordando o antinatalismo. por exemplo, pq a gente continua fazendo filhos sabendo que o mundo é cruel? que nele há dor e prazer, porém, a dor sempre se sobrepõe da felicidade, tem pessoas que acham que isso não é verdade e que a vida é bem mais que apenas dor e prazer, e outras acham que isso é uma balela, pois no fim tudo resume se vc gosta do que está fazendo ou não e das situações que vc passa
escolha o seu lado se vc concorda com o antinatalismo ou não, e faz uma poesia mostrando seu ponto de vista mas em um sentido mais emocional sabe? ja que é uma poesia.
Acho que foi o Biano que deu essa ideia