Jubileu Que isso tropa, vou levar a linguiça quem estourar a rolha primeiro vai comer e ser zoado kkkk Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 0 6 anos atrás ComentariosPor: Sabo♡Ó o homi aí minha família, presença dele confirmada 6 anos atrás
Força Aérea Brasileira Aeee Jubileu não morreu. 👌 Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 1 0 6 anos atrás ComentariosPor: Sabo♡Um ser imortal 👌 6 anos atrás
Naoki mc faustão Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 1 0 6 anos atrás
Yori-Chan Ele é um imortal assim como eu, ele tbm e um ser feito da mais pura luz Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 0 6 anos atrás
KiXni Vou comparecer pra fazer um churrascão pa tropa, e se alguém goza na carne vai leva socão na costela Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 0 6 anos atrás ComentariosPor: Yori-ChanRlx, bater nas pessoas e comigo mesmo, na verdade vou levar a minha katana, quem gozar vai perder o pau 6 anos atrásPor: Sabo♡Jaé pai, leva a linguiça... 6 anos atrásPor: KiXniBlz yori conto com sua katana, e podexa vou levar linguiça pra todo mundo 6 anos atrás
O Jubileu voltou tropa, em comemoração a isso..
PUNHETAÇO A FAVOR DO JUBILEU AMANHÃ AS 20:00
AGRADEÇO A QUEM COMPARECER