Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Título SEI LA aqui

Desabafem sobre suas vidas aqui, pode ser da mais merda até a mais foda, tô querendo ajudar, não irei zuar ninguém.
    Passei por algumas coisas meio fodas esses últimos 4 anos, e pelo se eu for morrer, quero ter no meu histórico de boa causa pelo uma coisa no meu julgamento.
    Se essa merda existir mesmo

Título SEI LA aqui
  • Tipo: Discussão
  • Status: Aberto
  • Publicado: 14/04 00:16
Responder
  • M o r i a r t y
  • M o r i a r t y
  • icon-white icon-white icon-silver icon-bronze icon-white
  • Quando eu tava na quinta série eu fui meio que assediado por uma garota que devia ter uns quatorze anos e isso meio que me deu um trauma de falar com garotas

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: Ainz Ooal Gown, O pensador
    ... q q ela fez contigo men ??
    5 anos atrás

Por: ᎠᎪᎡᏦΝᎬՏՏ ϴҒ lαzzíղҽs
    Putz, sei o quanto deve ser difícil, mas nem todas as garotas são tão fdp, vai na calma que dá certo irmão
    5 anos atrás

Por: M o r i a r t y
    ela falou pra que eu fosse pra trás da escola aí lá que ocorreu o bagulho ela abaixou minhas calças e me masturbou por alguns minutos e foi embora 
    5 anos atrás

nossa... experiencia massa... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pqp
    5 anos atrás

Por: Introvert
    que trauma excitante ;_;
    5 anos atrás

• Ainz Ooal Gown, O pens...
  • icon-white icon-white icon-gold icon-master icon-gold icon-master icon-white icon-white icon-white
  • relaxe meu boy, geral ta todo mundo no msm barco e eu concordo com essa ideia, já fiz isso algumas vezes aqui e foi muito foda ver os comentários da galera

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Eu não tenho essa de " quero ajudar o maior número de pessoas". Só quero ajudar meus mano do SH
    5 anos atrás

• icon-white icon-white icon-gold icon-master icon-gold icon-master icon-white icon-white icon-white
  • to vendo q vc é um agnóstico... interessante 

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Sim, sou bem cético sobre religião, não julgo nenhuma, mas me questiono sobre ela
    5 anos atrás

• Silly.
  • Silly.
  • icon-gold icon-gold icon-master icon-master icon-bronze icon-silver icon-white icon-white icon-white
  • comi minha vizinha anteontem

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Isso por algum motivo, é muito foda, me sinto meio traído Mikael 😭
    5 anos atrás

• The King Of Ghosts👑...
  • The King Of Ghosts👑...
  • icon-bronze icon-silver icon-master icon-master icon-white icon-gold icon-white icon-white icon-white
  • Melhor amiga que eu gosto,mas sei que n daria certo,mas pqp quando passo tempo sem ver ela acho q já superei ela me vem mais linda

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Irmão, viva sem arrependimentos, se for sua vontade de declarar, vai na fé. Mesmo que não dê certo, tente, pois as vezes você tá perdendo o que nos seus olhos, pode ser o amor da sua vida
    5 anos atrás

porra commo assim garai ? ce pode ver o futuro ??? tenta confessar o q sente pra ela quando ces estiverem sozinhos 
    5 anos atrás

Por: The King Of Ghosts👑/PVLiberadosóChamar
    Eu disse uma vez ela disse nada ._. além de que no msm ano que conheci ela ela namorou um cara da pika de 22cm e dps deu merda com eles e eu só disse"eu avisei"
    5 anos atrás

bem... sua unica escolha é seguir em frente, o sentimento q ce sente n é o msm q ela sente por ti, é foda
    5 anos atrás

• Feizel
  • Feizel
  • icon-white icon-white icon-gold icon-master icon-bronze icon-master icon-white icon-white
  • Eu odeio fato que tem alguma coisa quebrada na minha cabeça. Eu não sei exatamente o que é mas isso me impede. Todos os meus amigos estão realizando seus sonhos construindo as coisas e eu estou aqui parado. O  Engraçado é que eu não estou tentando fazer nada para mudar é como se eu tivesse conformado com isso. Mas não é verdade. Mas também não quero mudar..... Sim eu  não quero falar sobre isso mais  Obrigado pelo o espaço no tópico. 

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

mano, não se sinta pressionado, possívelmente você ainda tem muito a viver irmão.Não se importe com as opiniões alheias, você tem seu próprio ritmo e isso é normal
    5 anos atrás

tenho esse msm sentimento, mas quando a hora q vamos ter q escolher o rumo das nossas vidas, n teremos escolha a n ser mudar, é inevitável, a vida é uma bosta mas temos q tentar tirar a parte boa dela, temos q evoluir, qro q saiba q estou tentando tbm
    5 anos atrás

Por: Feizel
    Obrigado pelas palavras cara. Isso me faz me sentir um pouco melhor.
    5 anos atrás

Por: Feizel
    Para  / Ainz   isso é verdade chega um momento que temos que fazer algumas escolhas. Por mais difícil que elas seja. Bom de qualquer jeito obrigado.
    5 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online

Selecão de Images Hentais e Eroticas

Top Hentais em Series

© Super Hentais 2026