Eu odeio fato que tem alguma coisa quebrada na minha cabeça. Eu não sei exatamente o que é mas isso me impede. Todos os meus amigos estão realizando seus sonhos construindo as coisas e eu estou aqui parado. O Engraçado é que eu não estou tentando fazer nada para mudar é como se eu tivesse conformado com isso. Mas não é verdade. Mas também não quero mudar..... Sim eu não quero falar sobre isso mais Obrigado pelo o espaço no tópico.
Comentarios
mano, não se sinta pressionado, possívelmente você ainda tem muito a viver irmão.Não se importe com as opiniões alheias, você tem seu próprio ritmo e isso é normal
tenho esse msm sentimento, mas quando a hora q vamos ter q escolher o rumo das nossas vidas, n teremos escolha a n ser mudar, é inevitável, a vida é uma bosta mas temos q tentar tirar a parte boa dela, temos q evoluir, qro q saiba q estou tentando tbm
Obrigado pelas palavras cara. Isso me faz me sentir um pouco melhor.
Para / Ainz isso é verdade chega um momento que temos que fazer algumas escolhas. Por mais difícil que elas seja. Bom de qualquer jeito obrigado.
Desabafem sobre suas vidas aqui, pode ser da mais merda até a mais foda, tô querendo ajudar, não irei zuar ninguém.
Passei por algumas coisas meio fodas esses últimos 4 anos, e pelo se eu for morrer, quero ter no meu histórico de boa causa pelo uma coisa no meu julgamento.
Se essa merda existir mesmo