Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

um bom ensinamento

uma coisa que alguns netorare nos ensinam é:

''coma a sua comida enquanto ela esta fresquinha, ou então alguem pode acabar comendo ela no seu lugar''

um bom ensinamento
  • Tipo: Discussão
  • Status: Aberto
  • Publicado: 13/04 23:37
Responder
  • Teclannnnnnnnnn
  • Teclannnnnnnnnn
  • icon-gold icon-master icon-master icon-master icon-white icon-gold icon-white icon-white icon-white
  • Pior que isso é uma bom ensinamento para quem quer se relacionar com outra pessoa que tem dificuldade pra se confessar faz logo antes que outro ou outra faça por você 

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: O amante da puta da sua mãe
    pois é, ja vi historias de alguns caras que ficaram puto quando algum amigo deles pegou a garota que ele gostava, mas se ele gostava tanto dela, deveria ter dito logo antes do amigo dele
    5 anos atrás

• Ela
  • Ela
  • icon-white icon-white icon-gold icon-master icon-white icon-bronze icon-white icon-white
  • Eu não tenho mae

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

tambem não, minha mãe biologica me deixou quando eu era bebe, e a minha mãe adotiva morreu alguns anos atras ;-;
    5 anos atrás

• Nicollauson
  • Nicollauson
  • icon-master icon-silver icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-white
  • Sinto que eu terei uma vida amorosa bem conturbada e difícil daqui a alguns anos...homem sem iniciativa é complicado, mas eu dou um jeito

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

kk por isso que decidi nem namorar, não to afim de passar por essas coisas não
    5 anos atrás

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online

Selecão de Images Hentais e Eroticas

Top Hentais em Series

© Super Hentais 2026