Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Me expliquem adoradores de netorare

Como vcs conseguem ver um cara tranalhando pra caralho pra sustebtar a familia chegando em casa cansado nos dias de semana e n transando com a mulher dele e pensar no final da historia com ela dando um sorrisinho de satisfeita depois de meter a galha no maluco(q n fez nada alem de sustentar a arromabada) e falar "não, cornão, mereceu otario" COMO?!?!??!!?!

• Tipo: Discussão
  • Status: Aberto
  • Publicado: 13/04 22:35
Responder
  • s ᴀ ɴ ᴊ ɪ ᴘ 🌞
  • s ᴀ ɴ ᴊ ɪ ᴘ 🌞
  • icon-bronze icon-silver icon-master icon-gold icon-white icon-bronze icon-white icon-white icon-bronze
  • kkkk eu queria ser o cara q ta comendo a mulher do trabalhador kkk

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • KAZUMA-SAMA ♠o ÀS d...
  • KAZUMA-SAMA ♠o ÀS d...
  • icon-bronze icon-bronze icon-master icon-master icon-bronze icon-gold icon-silver icon-white icon-bronze
  • Não pergunta isso a eles mano 
    Pais eles não tem humanidade esses monstros🔪😠 
    Kkkkkkk

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • Kamii 夜Kyūketsuki_ð...
  • Kamii 夜Kyūketsuki_�...
  • icon-white icon-white icon-gold icon-master icon-white icon-white icon-white icon-white icon-white icon-master
  • Rapaz cada um com seus gostos, eu acho muito sad esse tipo de história, sempre me coloco no lugar do MC, e ver essas paradas de traição me deixa mal

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: UmNomeAe --- Q provavelmente é Pietro
    Eu respeito, eu só quero entender msm, pq eu tava lendo um q n tinha NTR nas categorias e do nada começou a ter, e eu fui pros comentários e tava cheio de gente falando bem feito pro cara
    5 anos atrás

• LuffyCangaçeiro 🔫
  • LuffyCangaçeiro 🔫
  • icon-silver icon-gold icon-master icon-master icon-bronze icon-silver icon-bronze icon-white
  • 💑👉👌👍🏠👨‍👩‍👧‍👦 😈 

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

😭😭😭😭😭😭😭
    5 anos atrás

• Silly.
  • Silly.
  • icon-gold icon-gold icon-master icon-master icon-bronze icon-silver icon-white icon-white icon-white
  • Eu gosto do mindbreak, ver os corno ficando louco

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

É muita maldade com um ser humano honesto
    5 anos atrás

• Paycard 𓆏
  • Paycard 𓆏
  • icon-gold icon-bronze icon-master icon-master icon-bronze icon-gold icon-silver icon-white icon-white
  • Se o corno n aparecer mt na obra, eu n sinto empatia por ele

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Mas e se ele n aparece pq ele ta trabalhando pra sustentar a familia e ainda ss tem tempo pra transar com a mulher dele no fim de semana, eu n vejo esse cara como um desleixado com a mulher, eu vejo esse cara como um pai de familia honesto
    5 anos atrás

Por: Paycard 𓆏
    Pô bicho vc n entendeu. Eu quis dizer que quanto menos participação o personagem tem, menos empatia eu tenho por ele. Normalmente nesses ntr que o cara trabalha nem desenvolvimento ele tem, ent eu n ligo  
    5 anos atrás

• Luna nee-san⚜
  • Luna nee-san⚜
  • icon-bronze icon-silver icon-master icon-master icon-bronze icon-silver icon-white icon-white
  • eu não entendo quem gosta de netorare pq a justificativa sempre é: "eu quero ser o cara que come, não o corno"
    mas o intuito de netorare é fetiche em ser traído. caso o contrário é NNTR onde o protagonista é quem come.
    o protagonista é aquele que passa as emoções pro telespectador, então é como se ele fosse você. então, não faz sentido.

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: Neep
    Quando o protagonista que é o comedor o nome é Netori, e Netorare já quando o prota é corno 
    5 anos atrás

• Teclannnnnnnnnn
  • Teclannnnnnnnnn
  • icon-gold icon-master icon-master icon-master icon-white icon-gold icon-white icon-white icon-white
  • Sei lá é só um hentai nem faz sentido oh meu deus ele me viu pelada tenho que dar para ele se não ele vai espalhar minha foto pelada como eu vou sentir dó do corno sendo que a esposa dele é uma vagabunda porque o hentai tenta passar justamente isso cara os motivos pra personagem trair são mais bestas possíveis 

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Isso eu entendo mas n entendo como alguem pode dizer q o marido merece só por negar sexo uma vez
    5 anos atrás

• Eu
  • Eu
  • icon-white icon-white icon-master icon-bronze icon-gold
  • Amigo, eu te entendo, mas você já viu o final alternativo de otome dori hoje?
    Tem em espanhol, mas dá pra entender.

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online