Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Malditos vermes...

Tipo não entendo como alguém consegue fazer sexo anal, porque caralhos, eu sofro, existe um verme desgraçado que dá no cú que toda noite me inferniza, doi, arder e quase não me deixa dormir, já tomei o remédio pra me livra deles, mas não adianta, eles me dão o sossego de um mês e no outro já voltam com bastante potência, saspohas me ama mesmo

Então quando eu lembro desses vermes eu tenho uma certeza, eu não me daria bem sendo viado passivo kkkkk

Malditos vermes...
  • Tipo: Discussão
  • Status: Aberto
  • Publicado: 13/04 22:04
  • Publicado por:
  • Kuro-Sansan
  • Kuro-Sansan
  • icon-bronze icon-silver icon-master icon-master icon-bronze icon-gold icon-white icon-white icon-bronze
Responder
  • Paycard 𓆏
  • Paycard 𓆏
  • icon-gold icon-bronze icon-master icon-master icon-bronze icon-gold icon-silver icon-white icon-white
  • Q nojo man

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: Kuro-Sansan
    A vida não é um mar de rosas, até na melhor plantação a uma praga kkkkk
    5 anos atrás

• God of wash the hands
  • God of wash the hands
  • icon-white icon-white icon-gold icon-master icon-bronze icon-gold icon-silver icon-white icon-bronze
  • Caralho..... apenas isso, lave as mãos

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Eu lavo, minha higiene é boa, mas essas poha não morrem, tem o remédio que mata essas pohas, vou tomar essa merda durante um ano todo pra ver se resolve de vez, se não, partimédico kkkkk
    5 anos atrás

• s ᴀ ɴ ᴊ ɪ ᴘ 🌞
  • s ᴀ ɴ ᴊ ɪ ᴘ 🌞
  • icon-bronze icon-silver icon-master icon-gold icon-white icon-bronze icon-white icon-white icon-bronze
  • q porra q tu come? carniça, eu nunca tive verme man, provavel q tu come alguma parada q da isso

Add Comentário
    icon-gostei4
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Sei lá, simplesmente apareceu um dia e nunca mais saiu, má higiene não é, com forme meu pai, são os doces...
    5 anos atrás

• Biula
  • Biula
  • icon-white icon-bronze icon-master icon-master icon-white icon-master icon-white
  • Chama o kid bengala pra desentupir esse seu boeiro aí pô

Add Comentário
    icon-gostei3
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Se loko, vai me matar kkkkk
    5 anos atrás

Por: s ᴀ ɴ ᴊ ɪ ᴘ 🌞
    kkk up
    5 anos atrás

Por: Biula
    Melhor ser morto pelo kid bengala do que por uns vermes Man
    5 anos atrás

• Hentacon
  • Hentacon
  • icon-white icon-white icon-bronze icon-silver icon-white icon-bronze icon-white
  • Toma 10 litros de magnésio, faz exame de próstata (e aproveita e manda o médico tirar os vermes) passe sabão na mão, deslize sobre as nádegas da bunda, enfie o dedo duro no ânus e faça pressão. Depois de alguns minutos fazendo pressão você sentirá algo saindo (💩 com os vermes). 

Obs:Se nenhuma dessas dicas funcionar peço desculpas pela minha ajuda fracassada 😔✊

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

O médico até vai, o restante não kkkkk se loko kkkk
    5 anos atrás

Por: Hentacon
    Kkkkk
    5 anos atrás

• LuffyCangaçeiro 🔫
  • LuffyCangaçeiro 🔫
  • icon-silver icon-gold icon-master icon-master icon-bronze icon-silver icon-bronze icon-white
  • Pega um aspirador de pó e enfia no cu que sai 😎🤙🤙

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: Nicollauson
    Aí depois é só ligar ele no pau, uma mamada a vácuo de qualidade sabe como é...😎👍
    5 anos atrás

• Nicollauson
  • Nicollauson
  • icon-master icon-silver icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-white
  • Vermes no estômago eu já ouvi falar...mas agora no cu, essa é nova pra mim KK

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Sério? É um verme que inferniza todo o sistema defecal, o desgraçado tem até um nome pior que o mosquito da dengue kkkk então, vou tomar durante uns 3 meses pra vê se desaparece de vez
    5 anos atrás

• Wyrmbane
  • Wyrmbane
  • icon-gold icon-silver icon-master icon-master icon-bronze icon-silver icon-white icon-white icon-white
  • kkkkkkkkkkkk foi mal mas eu tive que rir dessa kkkkkkk nossa cara vai a um médico porque eu não acho que isso seja normal

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Pior que parece ser normal, mas mais em mulheres, pois também afeta a vagina, é um maldito parasita chamado oxiúrus... Bixo desgraçado kkkkk
    5 anos atrás

• Introvert
  • Introvert
  • icon-white icon-bronze icon-gold icon-gold icon-white icon-bronze icon-white icon-white icon-white
  • Bem.. existe fetiche pra tudo akaka!

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Animes Hentais

Top Mangas Hentais

Top Doujinshi Hentais

Top Cosplays Hentais