Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Qual profissão vc vai seguir ?

Antes eu queria se policial do BOPE mais tenho medo de morrer. Agora eu quero ser programador e quero arrumar um emprego fora do país de preferência no Canadá .

• Tipo: Duvida
  • Status: Aberto
  • Publicado: 13/04 20:54
  • Publicado por:
  • Biula
  • Biula
  • icon-white icon-bronze icon-master icon-master icon-white icon-master icon-white
Responder
  • Paycard 𓆏
  • Paycard 𓆏
  • icon-gold icon-bronze icon-master icon-master icon-bronze icon-gold icon-silver icon-white icon-white
  • Quero dar continuidade ao legado de produção caseira de cachaça do meu avô e quem sabe levar ela pro ramo industrial. Mas pra juntar o capital que preciso pra isso eu vou fazer alguma faculdade/curso técnico em alguma coisa da área agro (ainda não decidi qual) 

Add Comentário
    icon-gostei3
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: Biula
    Showwwwwww
    5 anos atrás

• Wyrmbane
  • Wyrmbane
  • icon-gold icon-silver icon-master icon-master icon-bronze icon-silver icon-white icon-white icon-white
  • tenho vontade de ser delegado da policia federal, mas é uma desejo bem ambicioso,  ser psicólogo deve ser legal tb

outra coisa que eu toparia é trabalhar no IML, salario  ok e so precisa de ensino medio completo pra fazer o concurso

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Boa sorte jovem na sua jornada ☺️
    5 anos atrás

• fã de hentai
  • fã de hentai
  • icon-white icon-white icon-gold icon-master icon-white icon-silver icon-bronze icon-white
  • eu to querendo fazer curso tecnico de eletrotecnica  e ver se consigo um emprego embarcado, ou algo assim. E eu queria ir morar no canadá tbm.

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Like 👍👍
    5 anos atrás

• Samu
  • Samu
  • icon-white icon-white icon-master icon-bronze icon-gold icon-white icon-master
  • Quero ser dono de um bar, perto de uma universidade pra ficar melhor

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: fã de hentai
    boa...
    5 anos atrás

• Teclannnnnnnnnn
  • Teclannnnnnnnnn
  • icon-gold icon-master icon-master icon-master icon-white icon-gold icon-white icon-white icon-white
  • Se possível médico mas pra isso eu tenho que conseguir uma bolsa de no mínimo uns 90% menos que isso eu não consigo pagar mas se não der eu faço mecânica porque já tá garantido o curso e também é a segunda profissão que eu mais gostei

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • Pazu Azu - O Crítico ...
  • Pazu Azu - O Crítico ...
  • icon-gold icon-bronze icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-white icon-white
  • Pretendo ser um empresário de sucesso, e futuramente seguir carreira política. 

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Se vc for política vc tem que ser conservador ou liberal mam
    5 anos atrás

Por: Paycard 𓆏
    Um político que curte hentai ganharia meu voto com toda certeza 
    5 anos atrás

• Adolf
  • Adolf
  • icon-gold icon-white icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-bronze icon-white
  • Parece que o programador vai ser substituído por um computador que programa sozinho;-; eu queria ser engenheiro civil mas parece que vai ser substituido por um robo

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Tu tem que ser a pessoa que faz os robo
    5 anos atrás

Por: Paycard 𓆏
    Faz engenharia de produção, é quase impossível que seja substituída por máquinas 
    5 anos atrás

Por: Adolf
    Mas vao ser os robos que vao contruir outros robos, e o caso das matadoras de carro hoje em dia;-;
    5 anos atrás

• UmNomeAe --- Q provave...
  • UmNomeAe --- Q provave...
  • icon-bronze icon-silver icon-master icon-gold icon-white icon-bronze icon-bronze icon-white
  • Quero ser biologo, e talvez fazer doutorado em animais mamiferos marinhos, o problema é q na minha cidade n tem mar, ent wu provavelmente vou acabar virando professor de faculdade

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Vai ensinar sobre os fósseis de bucetossauro 
    5 anos atrás

Por: UmNomeAe --- Q provavelmente é Pietro
    Kskskskskksk isso ai mesmo
    5 anos atrás

• Bianca
  • Bianca
  • icon-white icon-white icon-white icon-master icon-bronze icon-silver icon-silver icon-white
  • Professora, chef de cozinha ou policia, sei lá, foda-se se não conseguir nenhuma dessas 3 vou me prostituir mesmo e que se dane.

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Não faça isso deixa eu cuidar de você e te fazer feliz mossa bonita !!!.
    5 anos atrás

• Amodio Hocs
  • Amodio Hocs
  • icon-white icon-silver icon-gold icon-white icon-silver
  • Quando eu era criança, meu sonho era ser um ditador supremo e dominar o mundo.

Hj em dia quero ser professor de matematica, e escritor. 😎👌

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online