Home
Deixar de existir 🤔
Meus são três
1me formar em biologia
2ver uma baleia de perto(meu animal favorito)
3ter uma relação com alguem e ter uma filha
Tbm tenho usn sonhos mais idiotas q são mais de brincadeira msm mas q se acontecerem eu vou ficar feliz
1virar a noite assistindo anime ou jogando com uma pessoa q eu amo
2dormir nos peitos de uma garota(pq são muito confortáveis ent deve ser bom dormir em cima)
Morrer sem sentir dor
Restaurar meu clã, e matar um certo alguém...
Meu maior objetivo é ter uma boa condição financeira. O resto só o tempo dirá
Eu quero ser o homem mais rico do mundo e com isso acabar com o tik Tok e Kwai e comprar a Microsoft , Google, Facebook e Apple
Hmmmm, eu quero ter um pc bom, um rog phone 3, uma fonte de renda estável, nada de mais, eu vou fazer enem esse ano, daí comecei a me desesperar pq eu n tenho o conhecimento suficiente, mas depois de um tempo de reflexão eu percebi que se eu fracassar no enem minha vida não vai estar arruinada, meu pai por exemplo, ele nunca fez enem, e hoje ele ganha 7k, e tem tudo que ele quer, até ja viajou pra fora 4 vezes (pra fora tipo europa)
Eu não tenho objetivo de vida, eu não me importo com minha vida tanto assim pra ter um objetivo.
Mas pode se dizer que seja não envelhecer, e morrer antes dos 38 ja ta bom ksksks
Mas até lá aproveitar o que vier, mas sem romances e paixões, só sexo mesmo.
Não quero ter que morrer e deixar uma esposa ou namorada sozinha com filhos kakakaka
Mas apoio o seu objetivo, tu consegue, é um objetivo comum mas não deixa de ser um lindo objetivo. ; )
Criar um xingamento...brincadeiras a parte, deve ser viver apenas
Ser bilionário 😎👌
O meu é achar alguém que me ame me casar com essa pessoa e ter filhos e construir uma família e se possível ver meus netos formados