Paycard 𓆏 Tá foda, to escutando samba desde cedo Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 2 0 5 anos atrás ComentariosPor: Sabo♡Caraca kkm 5 anos atrás
UmNomeAe --- Q provave... O meu ta meio merda pq n consigo abrir as atividades de escola pra fazer, mas melhoras pro seu dia n importa oq estiver acontecendo Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 1 0 5 anos atrás ComentariosPor: Sabo♡Nossa, mas vlw cara, espero q vc consiga abrir suas atvds 5 anos atrás
Trish 薬物2.2 Meu dia ta otimo ja acordei vendo hentai Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 1 0 5 anos atrás ComentariosPor: Sabo♡Eita ai ss cara 5 anos atrás
LuffyCangaçeiro 🔫 Bom dia 😈🤙🤙🤙🤙🤙🤙 Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 4 5 anos atrás
Bom dia guys, como vai o dia de vcs? O meu tá uma merda mas ok, espero q o de vca esteja sendo foderoso 👌