Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Infelizmente não foi

Eu sou amigo dela a 3 anos e agora um cara que é amigo dela a 1 semana e o cara pediu ela em namoro ontem e ela aceitou o cara era amigo dela a 1 semana e eu amigo dela a 3 anos agora vou cair na tristeza profunda adeus site e pessoas se eu conseguir me recuperar eu voltarei tchau.

• Tipo: Discussão
  • Status: Aberto
  • Publicado: 13/04 00:25
  • Publicado por:
  • Onni-chan hmmm
  • Onni-chan hmmm
  • icon-white icon-white icon-white icon-gold icon-white icon-silver icon-white icon-white
Responder
  • ᎠᎪᎡᏦΝᎬՏՏ ...
  • ᎠᎪᎡᏦΝᎬՏՏ ...
  • icon-bronze icon-bronze icon-gold icon-silver icon-white icon-bronze icon-white icon-white icon-white
  • Puta merda, vem trocar ideia no PV viado

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: Onni-chan hmmm
    Talvez eu vá
    5 anos atrás

• GellinZz Degurechaff ✙
  • GellinZz Degurechaff ✙
  • icon-white icon-bronze icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-silver icon-white icon-bronze
  • Não se mata man, a 4 bilhões de mulheres no mundo e você vai achar o seu par perfeito.

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

É mas por enquanto não vou pensar em nada e seguir o meu instinto
    5 anos atrás

Por: MIRANHA
    Porra mano,tem 4 bilhões,no Brasil só tem umas 100 milhões,aí ainda tem as LGBT tira mais umas 20 Milhão,que já é casa tira mais umas 50 milhões,que me acha feio umas 30 milhões,sobrou quantas?
    5 anos atrás

• MALSANDREY
  • MALSANDREY
  • icon-silver icon-gold icon-master icon-silver icon-white icon-white icon-white icon-white icon-white
  • nao vai nao vai volta

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • MALSANDREY
  • MALSANDREY
  • icon-silver icon-gold icon-master icon-silver icon-white icon-white icon-white icon-white icon-white
  • mas tu tentou pedir ela?

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Pedi até mais de uma vez
    5 anos atrás

Por: MALSANDREY
    aí sim é tenso, mas vc foi corajoso se fosse eu nem pediria kkkk
    5 anos atrás

• Sabo♡
  • Sabo♡
  • icon-master icon-gold icon-master tradutor icon-master icon-gold icon-gold icon-gold icon-master icon-white icon-master Moderador Ex-Mod icon-master
  • Se vc queria algo a mais que amizade você deveria ter dito faz tempo... Bom, espero q vc melhore, sofrer por amor é foda cara, qualquer coisa só chamar :3

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Obrigado mas agora vou voltar a chorar mas mesmo assim obrigado
    5 anos atrás

Por: Sabo♡
    😔
    5 anos atrás

• Wyrmbane
  • Wyrmbane
  • icon-gold icon-silver icon-master icon-master icon-bronze icon-silver icon-white icon-white icon-white
  • cara mas vc ja tentou pedir ela em namoro? se vc nunca pediu acho q foi vacilo seu ai ela só te enxerga como amigo mesmo

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Pedi mais de uma vez a dois meses atrás eu pedi ela em namoro ela disse que ia pensar e ela disse que era para eu dar um mês para ela pensa e esse mês eu pedi mais duas vezes e foram as últimas
    5 anos atrás

Por: lu†Bloody.
    Pior momento na vida de um homem é quando ela diz "vou pensar" nunca rola, se a mina te curti é na hora não daqui um mês tá ligado 
    5 anos atrás

• LuffyCangaçeiro 🔫
  • LuffyCangaçeiro 🔫
  • icon-silver icon-gold icon-master icon-master icon-bronze icon-silver icon-bronze icon-white
  • TRISTEZA O CARAI BAGUI É COMER UMA JACA MOLE 🤟🤟🤟🤟🤟🤟🤟

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Se existir futuro para mim eu vou voltar aqui no seu comentário e vou concordar com você
    5 anos atrás

• Zyffe
  • Zyffe
  • icon-white icon-white icon-gold icon-white icon-silver icon-white icon-white
  • Calma amigo, pense bem, se você é amigo dela a 3 anos ela provavelmente não queria nada com você, não fique triste só pq ela se foi, há diversas pessoas que você pode conhecer e que com certeza te farão feliz, se precisar de algo vem conversar com a gente, tem diversas pessoas nesse site que adorariam te apoiar 👍👍👍

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

É você tem certeza mas agora eu to no meu jeito mais frágil para pensar  o que é certo ou não mas obrigado
    5 anos atrás

• Nicollauson
  • Nicollauson
  • icon-master icon-silver icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-white
  • Uma pena irmão, sinto que fazeria a mesma coisa também, nunca tive muita disposição e iniciativa pra nada então provavelmente perderia a chance também...mas não esquece que tem gente aqui disposto a te apoiar e trocar uma idéia, o site é a sua segunda família ;)

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Obrigado por me deixar um pouco feliz espero que consiga muitas coisas na sua vida
    5 anos atrás

• Wyrmbane
  • Wyrmbane
  • icon-gold icon-silver icon-master icon-master icon-bronze icon-silver icon-white icon-white icon-white
  • nossa se vc pediu  antes então....R.I.P...melhor deixar ela pra la

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • *_@Fbi_ZORO_DOMADOR_DE...
  • *_@Fbi_ZORO_DOMADOR_DE...
  • icon-white icon-white icon-bronze icon-master icon-white icon-silver icon-white icon-white
  • Cara o mesmo já me aconteceu só que a quando eu pedi ela me rejeito aí meu melhor amigo que considero um segundo irmão pediu ela em namoro e ela aceitou eu chorei pra caraca mano te entendo mano 

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Infelizmente as vezes sempre é assim
    5 anos atrás

• lu†Bloody.
  • lu†Bloody.
  • icon-white icon-white icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-silver icon-white
  • Joga uma chantagem e vira um protagonista de NTR meu pacero dou a dica sempre da certo 👌

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

E agora você tirou minha felicidade porque você quer que eu seja um NTR
    5 anos atrás

• strouker
  • strouker
  • icon-gold icon-white icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-white icon-white
  • Caraio , na humildade supera isso aí cara , eu sei como dói isso

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online