Martielo Cachorro legal, qual o nome? Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 0 5 anos atrás ComentariosPor: ᎠᎪᎡᏦΝᎬՏՏ ϴҒ lαzzíղҽsDo dog é Tonny 5 anos atrásPor: MartieloLegal, se eu tivesse um cachorro botaria o nome de cachorro ou de chaminé 5 anos atrásPor: ᎠᎪᎡᏦΝᎬՏՏ ϴҒ lαzzíղҽsChaminé é um bom nome 5 anos atrásPor: MartieloPois é né! Uma antiga amiga ficava falando" ain chaminé é mó nome bosta min mim min" otara-_- 5 anos atrás
MALSANDREY poetico, muito poetico Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 0 5 anos atrás ComentariosPor: ᎠᎪᎡᏦΝᎬՏՏ ϴҒ lαzzíղҽsTalvez fique bom, e muito grande. Quando eu terminar, se você quiser eu te mando dps 5 anos atrásPor: MALSANDREYkkkk porem vai passar de 2linhas mas manda 5 anos atrás
Nicollauson Se eu não me engano eu até lembro o nick dele, mas prefiro manter no anonimato e não expor nomes kkkkkk...boa sorte mano 👍 Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 0 5 anos atrás ComentariosPor: ᎠᎪᎡᏦΝᎬՏՏ ϴҒ lαzzíղҽsVlw Irmão, vou me esforçar um pouco mais pra esse 5 anos atrás
Tô pensando em fazer uma poesia sobre o antinatalismo, não lembro quem me deu essa ideia, mas é daqui.