Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Uma Pequena Critica ao site

Poha, n queria vir reclamar mais ta foda, vcs botaram isso de limite IP mas claramente ta errado, só tem eu na rede e sem outra aba aberta do site e msm assim fica aparecendo essa mensagem, vcs criam algo pra acho q é pra prevenir ataque ao site, mas prejudica os que usam nmrl o site, criem algo bom plmds, é igual o sistema de qnd vai baixar no SA, eu tenho costume de por pra baixar os EP td de uma vez, mas botaram um sistema q fecha a pagina e abre uma em branco mandando não fazer varias coisas ao msm tempo, faz igual alguns sites, q só pode baixar a cada 1m ou 10s tanto faz, aparece até o contador qnd aperta pra pessoa ver, o pior n é nem ter isso pra previnir dar lag no site, é me redirecionar pra outra pag, e ter q ficar voltando, e n tem um tempo exato pra clicar dnv, faça um sistema justo que não prejudique quem usa normalmente.

OBS: Se isso ta acontecendo cm vc tbm, postei lá na pag de critica uma msg igual a essa, curta pra eles ver..

• Tipo: Discussão
  • Status: Aberto
  • Publicado: 12/04 21:09
  • Publicado por:
  • Ichigo™
  • Ichigo™
  • icon-white icon-bronze icon-white icon-master icon-bronze icon-master icon-white icon-white icon-bronze
Responder
  • Martielo
  • Martielo
  • icon-bronze icon-white icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-white
  • Isso quer dizer que vc quer casar comigo? '_'

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: Vergil Sparda
    Tá me traindo fdp? Você me pediu em casamento primeiro 😒😒
    5 anos atrás

Por: Martielo
    Se eu te contar tu não acredita V, Sabia que eu sou sonâmbulo ? Devo ter escrito isso durante meu sono :v
    5 anos atrás

Então Você só estava me iludindo? 😢
    5 anos atrás

O problema não sou eu V é vc, vc só sabe sair em busca de MORE POWER e me deixa sozinho durante as noites 😔
    5 anos atrás

I need more power
    5 anos atrás

Lá vamos nos 😒
    5 anos atrás

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online