Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

sera que tem?

alguem conhece algum doujin de netorare, em que o cara que foi traido, é homem de verdade e espanca ou mata o cara que tava comendo a namorada dele? ou então ele mata a vagabunda e o cara juntos? to curioso pra saber se existe.

sera que tem?
  • Tipo: Duvida
  • Status: Aberto
  • Publicado: 12/04 19:45
Responder
  • Mr Feet Lover
  • Mr Feet Lover
  • icon-bronze icon-white icon-gold icon-master icon-gold icon-silver icon-white icon-white
  • Tem esse aqui que o MC mata a vagabunda e o cara

https://www.superhentais.com/hentai-anime/true-blue-gaiden

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • Martielo
  • Martielo
  • icon-bronze icon-white icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-white
  • Porque será que eu acho que pessoas que procura por um netorare de vingança é pq já foram cornas e querem ser reapresentadas  pelo protagonista vingativo ?_? 

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: O amante da puta da sua mãe
    Kk só se for na tua terra da imaginação, eu só tô curioso pra ver se existe, por que a maioria dos netorare que eu vejo, o cara deixa e é isso ai
    5 anos atrás

• strouker
  • strouker
  • icon-gold icon-white icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-white icon-white
  • Tbm to curioso , mas o que eu gosto nos netorare é a forma que o corno fica manso kkkk

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • 💮LoliTrap-Chan💮
  • 💮LoliTrap-Chan💮
  • icon-white icon-white icon-gold icon-master icon-bronze icon-master icon-white icon-gold
  • Não, eu gosto de ver o cara caindo em desespero e se fodendo enquanto ela se perde em prazer cornando ele

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Kk eu tambem, mas queria ver só por curiosidade
    5 anos atrás

• Silly.
  • Silly.
  • icon-gold icon-gold icon-master icon-master icon-bronze icon-silver icon-white icon-white icon-white
  • Nao, eu gosto dos corno que fica louco.

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Kkk E eu gosto quando a vadia da namorada do cara se entrega de vez ao prazer, ao inves de ficar resistindo
    5 anos atrás

• VergilSSS
  • VergilSSS
  • icon-white icon-white icon-gold icon-bronze icon-silver icon-white
  • Já vi um que dois maluco que tavam de viagem estupram a mulher do cara depois ele mata os malucos a golpes de pá.

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: VergilSSS
    Capaz de ter mais mas n me lembro n curto o gênero ntr prefiro meus vanilla vida real já é ruim dms para consumir conteúdo tóxico.
    5 anos atrás

• Vergil Sparda
  • Vergil Sparda
  • icon-silver icon-white icon-master icon-master icon-bronze icon-silver icon-silver icon-white
  • Existe um hentai que o prota descobre que a madrasta dele  tá traindo ele com outro aí ele mete bala nos dois no final do hentai 

Obs: Não lembro o nome

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: Mr Feet Lover
    Acho q esse que vc está falando https://www.superhentais.com/hentai-anime/the-duchess-of-busty-mounds
    5 anos atrás

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online

Selecão de Images Hentais e Eroticas

Top Hentais em Series

© Super Hentais 2026