Kuma sun Além de você eu como pão puro Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 0 5 anos atrás ComentariosPor: K-KunᵁᴴᴰPensava q eu era o único kkkkkk 5 anos atrásPor: Kuma sunNunca foi kk 5 anos atrás
Paycard 𓆏 Normalmente pão, queijo e café. As vezes como bolo ou tomo uma vitamina Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 0 5 anos atrás ComentariosPor: K-KunᵁᴴᴰVitamina eu faço as vzs (qndo n tenho preguiça ;-;) 5 anos atrás
LuffyCangaçeiro 🔫 Raspo a tinta da parede pq fico com preguiça de levantar da cama 😴😴😴😴😴 Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 0 5 anos atrás ComentariosPor: K-KunᵁᴴᴰCome o travesseiro kkkkkkk 5 anos atrás
Yuu Geralmente nada, minha primeira refeição geralmente é a janta na verdade (saúde 👍) Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 0 5 anos atrás ComentariosPor: K-KunᵁᴴᴰEu n aguento ficar sem comer kkkkkkk 5 anos atrás
eu só taco um ovo c bacon na frigideira ou como pão puro pq eu so preguiçoso ;-;