K-Kunᵁᴴᴰ já vi q n quer tomar banho então................ passa álcool dps acende um fósforo perto dele Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 2 0 5 anos atrás ComentariosPor: Introvertpsicopata ;_; 5 anos atrásPor: K-Kunᵁᴴᴰpescotapa 5 anos atrás
♛Moonlight - Íncubo... Passa soda caustica com água que limpa e tira o cheiro. ; ) Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 2 0 5 anos atrás ComentariosPor: IntrovertIrei testar, vai que da certo 5 anos atrás
Paycard 𓆏 Tomar banho é uma opção Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 1 0 5 anos atrás ComentariosPor: IntrovertCredo! sai.. 5 anos atrás
¶Glenn_Raiders§ toma banho, vagabundo Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 1 0 5 anos atrás ComentariosPor: Introvertporque você não vem me da banho? ;_; 5 anos atrás
¶Glenn_Raiders§ e eu vou mesmo :) Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 1 0 5 anos atrás ComentariosPor: Introverthmmmmmm 5 anos atrás
¶Glenn_Raiders§ quer tentar? Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 1 0 5 anos atrás ComentariosPor: Introvertnão, vc me parece muito perigoso! 5 anos atrásPor: ¶Glenn_Raiders§sou nada : 5 anos atrásPor: Introvertmedo . . . . . . . . . 5 anos atrás
Teclannnnnnnnnn Vai tomar menor que nojo Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 1 0 5 anos atrás ComentariosPor: Introvertnão akaka! 5 anos atrás
Kazuma_Lolicon taca ácido sulfúrico Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 0 5 anos atrás ComentariosPor: IntrovertCrl o que vcs tem contra minha pessoa? ;_; td mundo quer foder meu pau 5 anos atrás
𖤍 Akumɑ Bruuˢᵃ�... álcool em gel resolve. Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 0 5 anos atrás ComentariosPor: Introverthmmmmmmm dentre todas as opções, está é a mais fácil akaka 5 anos atrás
Está fedido! e agora? lbçlçlhkjmllkknlklklkjlkjl