Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Hentai yuri

Eu estava brisando nessa madrugada (como sempre kkkkk), e reparei que nunca vi um hentai anime só de mina transando. Sempre tem um cara antes ou no meio do rolê. Teve um que eu vi (que agora não lembro o nome) que as minas estavam se pegando mas aí chegou um cara e estuprou elas. Pq será que não tem só Yuri?

• Tipo: Discussão
  • Status: Aberto
  • Publicado: 12/04 04:20
  • Publicado por:
  • crashbarnes
  • crashbarnes
  • icon-white icon-white icon-gold icon-white icon-silver icon-white
Responder
  • Wyrmbane
  • Wyrmbane
  • icon-gold icon-silver icon-master icon-master icon-bronze icon-silver icon-white icon-white icon-white
  • tem um hentai anime yuri só com as 2 garotas

se chama: Sono Hanabira.

https://www.superhentais.com/hentai-anime/sono-hanabira-ni-kuchizuke-wo-anata-to-koibito-tsunagi

é um dos melhores hentais q vi em toda a minha vida

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: crashbarnes
    Vou olhar depois
    5 anos atrás

• O Degustador de Esperm...
  • O Degustador de Esperm...
  • icon-white icon-white icon-gold icon-master icon-bronze icon-gold icon-silver icon-white
  • Ter com ctz tem mas o publico prefere padrão homem e mulher, então né, se vende eles fazem, particularmente eu n tenho tanto interesse em hentai yuri mas eu gosto bastante de Shoujo Ai, acho q explorar a relação é mais interessante q só colação de velcro e chupação de bucetas. 

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • O amante da puta da su...
  • O amante da puta da su...
  • icon-gold icon-bronze icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-silver
  • Não sei se foi esse que eu vi, mas lembro de ter visto um hentai de Yuri, que as duas garotas são estupradas por varios caras, foi o unico hentai de Yuri que me deixou de pau duro

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • Host
  • Host
  • icon-white icon-white icon-silver icon-master icon-white icon-silver icon-bronze
  • Não faço ideia mas quando eu vejo um hentai de yuri eu sempre sinto falta de alguma coisa, no caso o coito. Diferente de quando eu vejo um yaoi.

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • 🥝 K I W I 🥝
  • 🥝 K I W I 🥝
  • icon-white icon-gold icon-master icon-white icon-silver icon-white icon-white
  • sempre q vejo hentai yuri saio frustrada p krlh, sempre tem pinto no meio e quase nunca tem as meninas se chupando... eu fico ???????? pelo amor de deus gente, só uma linguadinha não mata ninguem 😔

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: crashbarnes
    A gente que ver animado e não só parado kkkkk
    5 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros