Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

bizarrices do youtube só que na AM

essa madrugada tá boa demais pra alguma coisa bizarra e umas histórias do trevor henderson e scp's, qual foi o videos mais bizarro que vc já viu em qualquer site?se tiver o link manda ai
    o meu foi um com um titulo espanhol e ele era bizarro por conter umas imagens meio estranhas que eu não conseguiria descrever de forma alguma,mas ele era estranhamente bizarro,mais que alguns gores e videos fobias

• Tipo: Discussão
  • Status: Aberto
  • Publicado: 11/04 04:23
  • Publicado por:
  • StretchPond122
  • StretchPond122
  • icon-white icon-bronze icon-gold icon-silver icon-white icon-bronze icon-white icon-white icon-white
Responder
  • Borges???
  • Borges???
  • icon-white icon-white icon-gold icon-silver icon-silver
  • Era um hentai, era uma mulher que transava com boi e na mesma hora ficava grávida e já paria, quando vi essa cena fechei o vídeo botei o brinquedo pra dentro e falei por hoje deu já né.... mas aí vi que tinha 5 episódios, pulei pro quinto já direto achando q era um hentai de history arc mas não era a mesma história e no quinto episódio os cara literalmente amputava os 4 membros da mulher e tirava o olho ainda. Nunca mais fui o mesmo, pra piorar na mesma semana descobri otome dori, sanidade foi pro krl naquele tempo 

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: Ryze
    Ta porra mlk, como tu ainda consegue escrever uma frase depois desses traumas?
    5 anos atrás

• Kakuzinho
  • Kakuzinho
  • icon-white icon-gold icon-white icon-silver icon-white
  • Ritual do relógio no canal do David Herick no youtube. Mano eu preferia maratonar mangás e animes de euphoria e otome dori ao invés de fazer uma parada daquela, fiquei aterrorizado por dias irmão.

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • Silly.
  • Silly.
  • icon-gold icon-gold icon-master icon-master icon-bronze icon-silver icon-white icon-white icon-white
  • Nao sei a coisa mais estranha mas me lembro de  2
    1. como chupar um pau do jeito certo (vi ate o final e achei util)
    2. um edit de hentais erradinhos (metamorphosis, otome dori, true blue etc.)

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • Feck
  • Feck
  • icon-silver icon-master icon-master icon-master icon-bronze icon-master icon-white icon-white
  • Tu quer link de uma coisa bizarra? É melhor me chamar no privado, pois não quero induzir mais membros a assistirem aquilo

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: StretchPond122
    vou querer o link se o=puder mandar, manda no chat privado do superhentais mesmo
    5 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online

Selecão de Images Hentais e Eroticas

Top Hentais em Series

© Super Hentais 2026