Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Vamos admitir o anime é ruim (Kaifuku)

Aporra mais parece um hentai disfarçado de anime ; a animação, e as cenas de luta são horríveis. Isso sem contar o MC.

( Agora silêncio ), a fandom de kaifuku vai contar, como o TADINHO do protagonista sofreu e que ele faz segsu. 🐒🐒

Vamos admitir o anime é ruim (Kaifuku)
  • Tipo: Zueira
  • Status: Aberto
  • Publicado: 11/04 02:04
Responder
  • Ryo
  • Ryo
  • icon-white icon-white icon-master icon-gold icon-white icon-silver
  •  Eu não vi direito o anime, mas dos pedaços que eu peguei aonde tinha sexo:  pareciam broxantes com aquele protagonista com umas caras de merda kkkk. 

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: ᴍ ᴀ ʏ ᴜ 🌸
    Até quando o cara tá fazendo sexo o cara tem que mostrar o quanto edgy é, wtf??
    5 anos atrás

Por: Irineu vá entendeu
    sempre foi ruim,primeiro que não faz nem sentido o protagonista do anime ser abusado tanto por homens quanto por mulheres,além de ser echi,se for pra ver echi com estupro pq n ver logo um hentai? No fim esse anime foi feito pra agradar kid e incel 
    5 anos atrás

• Flash cadeirante
  • Flash cadeirante
  • icon-white icon-white icon-silver icon-white icon-bronze
  • Nao acho ruim, acho exagerado mas nao e de tudo ruim exagerado por exemplo "a pessoa pode ficar mais forte ao receber o esperma de um heroi" e as mulher passa poder como kkkkk

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Kaifuku é uma aula de como não faze uma história, o cara defini o futuro da mina pelo pau dele? '-'
    5 anos atrás

Por: Flash cadeirante
    Ss kkkk super machista opressor
    5 anos atrás

• JKL
  • JKL
  • icon-white icon-master icon-bronze icon-silver icon-bronze icon-white
  • Concordo kaifuko nem foi tudo o que falavam no começo

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Eu achei uma bela de uma merda, a mas tem um cara de certa relevância no YouTube, que considera ela uma obra de arte.
    5 anos atrás

• 𖤍 Akumɑ Bruuˢᵃá...
  • 𖤍 Akumɑ Bruuˢᵃ�...
  • icon-master icon-master icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-silver icon-white icon-silver
  • Eu achei legal... Mas a vingança poderia ter sido melhor.

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Pera, esse anime é de vingança?? 😱
    5 anos atrás

Por: 𖤍 Akumɑ Bruuˢᵃᵐᵃ
    Talvez...
    5 anos atrás

• Silly.
  • Silly.
  • icon-gold icon-gold icon-master icon-master icon-bronze icon-silver icon-white icon-white icon-white
  • Eu daria nota 6/10, historia interresante apesar de nao ser bem aproveitada, o ecchi realmente foi bem forcado e a historia muito mal aproveiada mas nao diria que e horrivel

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

A vingança é só um pretexto pra ter cena de estrupo é sexo. Se pelo menos, desenvolver essa vingança, mas nem...
    5 anos atrás

6/10? Kkkkkk. Primeiro que Isso N deveria ser nem digno de nota,minha nota de vinland saga é 8.5/10 imagina a desse animezinho infinitamente inferior,a nota é 1/10 isso pra dizer que tem nota.
    5 anos atrás

• Wyrmbane
  • Wyrmbane
  • icon-gold icon-silver icon-master icon-master icon-bronze icon-silver icon-white icon-white icon-white
  • eh um anime rushado e eu não curto vingança, já dizia o seu madruga, a vingança nunca é plena mata a alma e envenena...
     acompanhei pra passar o tempo pois é legalzinho além de ter ecchi gratuito, é como um hentai so que de longa duração....eu curti mas admito que tem uma historia meh

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

É bom pra bater punheta, porque o anime em si é uma bela de uma merda.
    5 anos atrás

• Feizel
  • Feizel
  • icon-white icon-white icon-gold icon-master icon-bronze icon-master icon-white icon-white
  • O combo perfeito do que os adolescentes querem. Sexo e sangue. Da  isso para eles e eles ficam loucos. Mas eu não achei ruim não achei okay.

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Sabe aquele garoto edgy da sua sala? Que se acha muito sombrio, do mal, porque ele sofreu muito com 13 anos de vida sendo e otaku. E esse anime aí.
    5 anos atrás

• 🥝 K I W I 🥝
  • 🥝 K I W I 🥝
  • icon-white icon-gold icon-master icon-white icon-silver icon-white icon-white
  • de fato, mas a cena do threesome da freya e da menina azul q nem lembro o nome >>>> 

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Eu prefiro assistir Euphoria, muito melhor e bem mais animado >>> 
    5 anos atrás

Por: 🥝 K I W I 🥝
    mas nao tem ninguem chupando bct 😔 
    5 anos atrás

Mas eu garanto que as tortura são muito melhores que as de Kaifuku :))
    5 anos atrás

• O amante da puta da su...
  • O amante da puta da su...
  • icon-gold icon-bronze icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-silver
  • Eu gosto demais da obra, pois foi o primeiro contato que eu tive com um protagonista que não é 100% bozinho, ja tava enjoado de ver obras com protagonistas assim, me irrita demais, ai eu conheci o Keyaru e o Guts, e viraram minhas obras preferidas

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: jyu viole grace おーテ
    guts é foda demais slk, como dizem por ai, quem perdoa é Deus
    5 anos atrás

Por: O amante da puta da sua mãe
    Pois é, gosto de protagonistas que não perdoam ninguem
    5 anos atrás

Personagem dark não é ruim, só que quando é bem trabalhado, o problema é quando aqui forçam... e Kaifuku é muito forçado.
    5 anos atrás

• jyu vioï...
  • jyu vio�...
  • icon-white icon-white icon-gold icon-white icon-bronze icon-white icon-white icon-white
  • só li o mangá e achei bem legal, a animaçao é ruim ou algo do tipo pra acharem o anime ruim?

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: O amante da puta da sua mãe
    talvez a maioria tenha achado ruim, por que não seguiu o manga, e sim a light novel, mas eu nem liguei, gostei muito da adaptação
    5 anos atrás

Achei a história de péssimo gosto, animação é bem mediana... mas veja se quiser.
    5 anos atrás

• RidleyUTS
  • RidleyUTS
  • icon-silver icon-gold icon-master tradutor icon-master icon-bronze icon-master icon-gold icon-white icon-gold
  • Não é ruim, as cenas de sexo, só eram prazerosas por ser uma vingança.
    Queria que tivesse sido bem mais pesado, mas não foi 😔

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Não, eu descobri uma função pra Kaifuku, recomenda pro colega Edgy Lord e ele vai parar de ser de tanta vergonha alheia. 
    5 anos atrás

• Skies
  • Skies
  • icon-white icon-white icon-bronze icon-gold icon-white icon-silver icon-white
  • Concordo o anime e um pouco forçado, mas o mangá eu li até onde tinha na época antes do lançamento do anime é bom pra krl o mangá 
    Ps-se vc ainda não leu eu recomendo 

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Eu li algumas poucas páginas, e pelo o que eu li eu quero distância dessa obra...
    5 anos atrás

• Teclannnnnnnnnn
  • Teclannnnnnnnnn
  • icon-gold icon-master icon-master icon-master icon-white icon-gold icon-white icon-white icon-white
  • Engraçado essa última frase que tu botou porque eu fiz a mesma coisa quando fiz um tópico sobre kaifuku 

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Séria isso uma ReFeReCiA??
    5 anos atrás

• $AYC1む🥶
  • $AYC1む🥶
  • icon-white icon-bronze icon-gold icon-master icon-bronze icon-silver icon-bronze icon-white icon-bronze
  • 🙊👏 Palmas uma pessoa consciente eu ainda prefiro acreditar que eles gostam tanto pq pensão que é realmente um hentai e não um ecchi, me faz dormir melhor anoite 

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Sim, é triste mas o Marco do Intox anime considera esse anime a obra de arte. 🤐
    5 anos atrás

Por: $AYC1む🥶
    Ah sei la acho ele um pouco estranho ele é calma de mais e fica lambendo a boca toda hora 
    5 anos atrás

• strouker
  • strouker
  • icon-gold icon-white icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-white icon-white
  • Concordo , ele não é bom , eu até que gostei mas assim , eu gosto de um bucado de anime ruim tbm , coisas como a terceira temp de Nanatsu . Mas eu não ligo do prota ser alguém com atitudes erradas , não concordo no que ele fez mas por ser uma história eu gostei do que ele fez , do mesmo jeito que sou contra armamento mas adoro jogo de tiro violento e adoro ver vídeos de armas no yt, mas sim o anime é bem mais ou menos viu

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: strouker
    Isso é meio de cada um , gosto muito de hentai pesado mesmo , falo de coisa como estupro e tortura e loli mas isso só em desenho tbm 
    5 anos atrás

Por isso vem meu outro medo , para mim só adultos deveriam ter acesso a esse tipo de obra pois eles sabem distinguir ficção de vida real , pena que não é assim 
    5 anos atrás

Isso que você não viu o reddit desse anime. É como fosse um ímã de edgy boys...
    5 anos atrás

Por isso eu preferiria que ele continuasse a ser apenas a lith novel mesmo , lothnoves são mais elaboradas e geralmente so adultos tem acesso mais fácil 
    5 anos atrás

• Spawn
  • Spawn
  • icon-white icon-white icon-silver icon-white icon-bronze
  • Sim sem falar no "plano" do protagonista que é depois de ser torturado e controlado e escapar disso e consegui um podersão é volta no tempo pra ser torturado e controlado denovo pra ter o mesmo poder quando ele voltou, tipo ele sabia que Flare aí tortura ele pq ele não faz algo pra isso NÃO acontecer? Pq é um hentai de punheta disfarçado de Anime pra quem gosta de tortura e um pouco de estupro.

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Esse anime não tem coerência nem pouco desenvolvimento de personagem, ele é só, um hentai disfarçado de anime.
    5 anos atrás

• Irineu vá entendeu
  • Irineu vá entendeu
  • icon-white icon-silver icon-white icon-bronze
  • Os mlks falando que o anime é ruim mas gostaram kkkkkkk.
    Vão assistir um devilman,ler um berserk krl,anime feito pra kid e punheteiro,n entendo,se for pra ficar de pau duro,pq vcs n vão ver logo um hentai? Ficam vendo anime com história ruim só por culpa das cenas de estupro e de sexo,aí é foda.

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: jyu viole grace おーテ
    quando falam de devilman eu so consigo lembrar do MC batendo punheta pensanso na "irmã" e gozando no teto kkkkkkkkkkk
    5 anos atrás

Devilman brabissimo kkkkk
    5 anos atrás

• Usuário anônimo dest...
  • Usuário anônimo dest...
  • icon-white icon-bronze icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-silver icon-white icon-white
  • Kaifuku é coisa pra criança que procura putaria em anime , eu gostei de kaifuku mas foi provavelmente pq sou um adolescente de 13 anos

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Eu gosto de ecchi, hentai de tudo... mas esse anime é outro nível de cringe. 
    5 anos atrás

• MB/NF
  • MB/NF
  • icon-white icon-white icon-gold icon-bronze icon-silver
  • Mano concordo com você uns 90% só estão pelo sexo....
    Mas eu acho que devia ser considerado hentai... sla não gosto da ideia  de ecchi existir....

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Sim, se fosse um hentai, minha tolerância com esse anime série aceitável. Mas...
    5 anos atrás

Por: MB/NF
    Pensando bem esse anime abre muitas portas para animes desse tipo fora que atrai muitas pessoas então provavelmente vai ter muito mais animes assim
    5 anos atrás

Eu espero que não, já tô de saco cheio de anime isekai com protagonista emo dark.
    5 anos atrás

• O maromba da punheta
  • O maromba da punheta
  • icon-white icon-white icon-gold icon-gold icon-white icon-silver icon-white
  • bom eu assisti e até que achei um é um anime relevante pra assistir pra passar o tempo, não é um Shingeki no kyojin ou um Black clover ou um jujutsu kaisen mas até que dá pro gasto, e também convenhamos... a cena da barra de ferro é engraçada pra krlh kkkkkkk 

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Não, eu não achei engraçado, só achei muito ruim e bizarro. Mas enfim...
    5 anos atrás

Por: O maromba da punheta
    Kkkkkkkkkkkkk 
    5 anos atrás

• Solaire De Astora
  • Solaire De Astora
  • icon-white icon-gold icon-white icon-silver icon-white icon-white icon-white
  • Guts e keyaru os dois resolvem na espadada so que modos diferentes, protagonista perfeitos

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Nada a ver, Guts é um personagem trágico, bem desenvolvido. O Keyaru é um merda.
    5 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online

Selecão de Images Hentais e Eroticas

Top Hentais em Series

© Super Hentais 2026