Vinny ♤ Família é família... pode odiar o quanto for, mas a gente tem que aturar. Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 0 5 anos atrás ComentariosPor: K-KunᵁᴴᴰÉ ;-; 5 anos atrás
𖤍 Akumɑ Bruuˢᵃ�... Ainda odeio a minha... mas fazer oq? É família. Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 0 5 anos atrás ComentariosPor: K-KunᵁᴴᴰUma bosta ter q morar c a família pqp ;-; 5 anos atrásPor: 𖤍 Akumɑ BruuˢᵃᵐᵃNão podemos reclamar, já q é a família q molda vc... 5 anos atrásPor: K-KunᵁᴴᴰÉ ;-; 5 anos atrás
Paycard 𓆏 Não, nos somos muito unidos Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 0 5 anos atrás ComentariosPor: K-KunᵁᴴᴰSorte sua ;-; 5 anos atrás
Jorge Sim mas eu sempre volto a amar eles Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 0 5 anos atrás ComentariosPor: K-KunᵁᴴᴰEu tb mano, mas tipo...eu q eu menos odeio é meu irmão msm kkk 5 anos atrás
Pão Essa é a coisa mais normal, vocês por acaso brigaram? Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 0 5 anos atrás ComentariosPor: K-KunᵁᴴᴰNão, eu só n gosto deles msm ;-; 5 anos atrás
Biula Eu só considero minha mãe e meu pai como minha então não odeio seus orelhudo n Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 0 5 anos atrás ComentariosPor: K-Kunᵁᴴᴰeu odeio os meus.... principalmente meu pai ;-; 5 anos atrás
strouker Já mas sei lá , ódio passageiro , de tipo de durar alguns minutos ... Amei mais eles do que odiei Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 0 5 anos atrás ComentariosPor: K-KunᵁᴴᴰMinha situação é o contrário da sua ;-; 5 anos atrásPor: strouker;-; 5 anos atrás
Yuu Já odiei meu pai, mas hoje em dia tá de boa Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 1 0 5 anos atrás ComentariosPor: K-KunᵁᴴᴰEu odeio o meu faz uns 5 anos já ;-; 5 anos atrásPor: YuuTenso 5 anos atrásPor: K-KunᵁᴴᴰÉ ;-; 5 anos atrás
KylixAl Bom tem os problemas e tals ameaças de morte,mas não sai disso,mas odiar eu não odeio não Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 0 5 anos atrás ComentariosPor: K-KunᵁᴴᴰAMEAÇA DE MORTE KKKKKKKKKKK 5 anos atrás
Vcs odeiam/já odiaram a família de vcs? ;-;