Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Só tem random nos tópicos 😔

Sdds da turminha raíz, 5 meses atrás foi top as coisas nesse site... A maioria era tóxico kkk mas plmms n era um bando de ramdom...

Deixarei aq os nomes de alguns eternos membros raízes e alguns q ainda estão nos tópicos, mas q n deixam de ser raízes. Em memória de:

Kamui, Rei da Purificação, Naoki, Yori-chan, Arthu, Rapha, Petter, Malaquias, The Night, Goddess, 0w0, Capitão Deadpool, Flar, Itpogramac, Revvly, EnzoBilliry, Martielo...

E vários outros gays aí... Apenas uma homenagem 😔🙏

Só tem random nos tópicos 😔
  • Tipo: Discussão
  • Status: Aberto
  • Publicado: 10/04 10:48
  • Publicado por:
  • Sabo♡
  • Sabo♡
  • icon-master icon-gold icon-master icon-master icon-master icon-gold icon-gold icon-gold icon-master icon-white icon-master tradutor Moderador Ex-Mod
Responder
  • Vinny ♤
  • Vinny ♤
  • icon-master icon-gold icon-master tradutor icon-master icon-bronze icon-silver icon-silver icon-bronze icon-white icon-bronze
  • KKKKKK, a galera tá fds pra algo no tópico, certamente querem só deixar no platina e sumir.

Add Comentário
    icon-gostei3
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: Sabo♡
    Malditos ambiciosos 😔👌
    5 anos atrás

• Testador de lolis
  • Testador de lolis
  • icon-white icon-white icon-master icon-white icon-silver icon-white icon-white
  • você e rando tb oporakkkkkkkk

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Aham sou ss, sou novo aq no site man, me ensina a enviar img pufavô? 😔🙏
    5 anos atrás

Por: Testador de lolis
    KKkkkk pra que vc quer upar foto aqui? muito melhor mexericar a foto dos membros comuns :)
    5 anos atrás

• Adolf
  • Adolf
  • icon-gold icon-white icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-bronze icon-white
  • Entao... bora causa?

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • 𖤍 Akumɑ Bruuˢᵃá...
  • 𖤍 Akumɑ Bruuˢᵃ�...
  • icon-master icon-master icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-silver icon-white icon-silver
  • Random? Não entendo essas porra.

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Kkkkkkkkk
    5 anos atrás

Por: 𖤍 Akumɑ Bruuˢᵃᵐᵃ
    Depois de 30 segundos pesquisando, agora eu sei oq é. E vc também é um.
    5 anos atrás

Kkkk sou ss pô, agora q vc entendeu a tradução da palavra, busque entender o significado 👍👽
    5 anos atrás

Por: 𖤍 Akumɑ Bruuˢᵃᵐᵃ
    Depois de dar uma pesquisada mais a fundo, eu ainda vou manter o argumento. Vc é um.
    5 anos atrás

Kkk claro, sou ss pô 😈✌️
    5 anos atrás

• Feck
  • Feck
  • icon-silver icon-master icon-master icon-master icon-bronze icon-master icon-white icon-white
  • Logo mais 500 dias nessa maravilha de site, pena que demorei pra brotar nos tópicos 

Add Comentário
    icon-gostei3
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Brabo, criei minha conta em 19 de outubro de 2018, mas dps disso eu esqueci oq é hentai, e só vim usa-la ano passado
    5 anos atrás

Por: Feck
    Eu me acho estranho Liar, pois sempre estive por aqui... Não sei como, mas estive 
    5 anos atrás

N é estranho, Feck! Os antigos são entidades paternas por aqui, eu respeito todos igualmente msm com tal cargo aq, e principalmente pessoas antigas como vc 😉
    5 anos atrás

Por: Feck
    😘
    5 anos atrás

• strouker
  • strouker
  • icon-gold icon-white icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-white icon-white
  • Sdds do garou 😟

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Quem sente sdds desse cara kkk?
    5 anos atrás

Por: strouker
    Eu sinto , gostosa de ver a galera sendo troLada nos fóruns clicando neles e vendo uma boneca sexual 
    5 anos atrás

• Tymer da Máfia ︻╦...
  • Tymer da Máfia ︻╦...
  • icon-bronze icon-silver icon-gold tradutor icon-master icon-white icon-silver icon-silver icon-white icon-white
  • ta faltando eu ai poha!!!

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Quem é tu?
    5 anos atrás

Por: Tymer da Máfia ︻╦╤─
    Tymer das polemicas, ouve ai um tempo em que teve mo problema porque eu dizia que zoofilia devia ser permitido, desde que nao tivese maus tratos aos animais, talvez eu deva voltar para se lembrarem de mim 
    5 anos atrás

• Gaburieru-kun ࿇ ✙
  • Gaburieru-kun ࿇ ✙
  • icon-master icon-master icon-master icon-bronze icon-gold icon-silver icon-white icon-master
  • Sdds do Rei da Purificação ele foi a primeira pessoa que eu fiz amizade nesse site 😔

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online

Selecão de Images Hentais e Eroticas