Vinny ♤ O que dá mais é o 502 🤔 Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 1 0 5 anos atrás ComentariosPor: K-Kunᵁᴴᴰpra mim dá mais o 503 (service temporarily unavailable) 5 anos atrás
Ela Não pois so entro no site 5 vezes a menos entao esse erro e inexistete para mim Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 1 0 5 anos atrás ComentariosPor: K-Kunᵁᴴᴰ;-; 5 anos atrásPor: Ela;-; 5 anos atrás
Vergil Sparda 503 🤔🤔 Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 1 0 5 anos atrás ComentariosPor: K-Kunᵁᴴᴰ"service temporarily unavailable" 5 anos atrás
riick Pra mim isso só acontece mais la das 23:00 pra cima kkk Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 1 0 5 anos atrás ComentariosPor: K-Kunᵁᴴᴰkkk 5 anos atrás
Testador de lolis congestionamento no saint meu caro poeta fumador de Derby, normal normal Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 0 5 anos atrás ComentariosPor: K-Kunᵁᴴᴰtendi foi nada kkkk 5 anos atrás
𖤍 Akumɑ Bruuˢᵃ�... Bem difícil acontecer isso comigo... Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 0 5 anos atrás ComentariosPor: K-Kunᵁᴴᴰno browser da minha tv n acontece em nenhum site ;-; 5 anos atrás
Pelo menos uma vez a cada 5hrs da erro 503 pra mim, acontece isso c vcs tb?