-
- Wyrmbane
-
traps sao magníficos pois lhe apresentam um corpo de uma moça, mas com algo muito mais excitante entre as pernas!
apenas imaginem um lindo corpo feminino, trajando minissaia e meias longas, com um cabelo longo liso incrivelmente belo, e um pau debaixo da saia! é incrivelmente excitante. quando estou muito horny sem dúvidas preciso me masturbar para essas traps
em suma, quem gosta de trap gosta pelo corpo de mulher e seu belo pau, isso só seria considerado gay se gostasse de corpo de homens, o que não é o caso!
nao deu pra botar o texto todo no topico, aqui esta o resto!
Home
Topicos

boa noite, quem já viu meus textos sabe que AMO lolis! mas também tenho outros fetiches, e por causa deles já fui chamado de gay, mas hoje irei expressar que isso não é gay
Eu gosto de trap , sim, gosto de masturbar e chupar o pênis de traps mas eu ainda sou hétero e posso explicar
o pênis é mais belo e dá mais tesão do que uma buceta, isso muitos heteros admitem, porém, eu gosto de mulheres por causa de seu corpo inteiro e não aquela parte, e de sua personalidade é claro. eu faria sexo oral com uma mulher só se eu realmente gostasse da pessoa, pois botar a boca naquele lugar é algo que eu não curto!