Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Heterossexualidade

boa noite, quem já viu meus textos sabe que AMO lolis! mas também tenho outros fetiches, e por causa deles já fui chamado de gay, mas hoje irei expressar que isso não é gay
    Eu gosto de trap , sim, gosto de masturbar e chupar o pênis de traps mas eu ainda sou hétero e posso explicar
    o pênis é mais belo e dá mais tesão do que uma buceta, isso muitos heteros admitem, porém, eu gosto de mulheres por causa de seu corpo inteiro e não aquela parte, e de sua personalidade é claro. eu faria sexo oral com uma mulher só se eu realmente gostasse da pessoa, pois botar a boca naquele lugar é algo que eu não curto!

• Tipo: Discussão
  • Status: Aberto
  • Publicado: 09/04 22:08
  • Publicado por:
  • Wyrmbane
  • Wyrmbane
  • icon-gold icon-silver icon-master icon-master icon-bronze icon-silver icon-white icon-white icon-white
Responder
  • Wyrmbane
  • Wyrmbane
  • icon-gold icon-silver icon-master icon-master icon-bronze icon-silver icon-white icon-white icon-white
  • traps sao magníficos pois lhe apresentam um corpo de uma moça, mas com algo muito mais excitante entre as pernas!
     apenas imaginem  um lindo corpo feminino, trajando minissaia e meias longas, com um cabelo longo liso incrivelmente belo, e um pau debaixo da saia! é incrivelmente excitante. quando estou muito horny sem dúvidas preciso me masturbar para essas traps
    em suma, quem gosta de trap gosta pelo corpo de mulher e seu belo pau, isso só seria considerado gay se gostasse de corpo de homens, o que não é o caso!

nao deu pra botar o texto todo no topico, aqui esta o resto!

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: ThomasTurbinaDeAvião
    Confirmo.
    5 anos atrás

Por: Vanderlei da orgia de travecos
    A definicao de gay e gostar de pessoas do mesmo sexo nao importando a aparencia entao tu aparentas ser bissexual
    5 anos atrás

Por: Vanderlei da orgia de travecos
    Se fosse a aparencia tomboys seriam gays
    5 anos atrás

Por: Wyrmbane
    entendo dorime, no entanto eu gosto apenas se ele tiver o corpo feminino, tecnimcanete posso ser bi mas não tenho desejo por homens de um modo geral, pois  é um fetiche beem especifico.
    5 anos atrás

• PredadorSexual
  • PredadorSexual
  • icon-white icon-bronze icon-master icon-bronze icon-gold icon-white icon-white Moderador Ex-Mod
  • Amigo, eu acho q vc é gay

Add Comentário
    icon-gostei4
    icon-não-gostei1
    5 anos atrás
  • Adolf
  • Adolf
  • icon-gold icon-white icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-bronze icon-white
  • Isso foi bem gay!

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei1
    5 anos atrás
  • Night {Gay da Noite}
  • Night {Gay da Noite}
  • icon-master icon-master icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-silver icon-white icon-gold
  • Ohh mol textão fio, fds mano trap ou n se tiver buraco nois mete ☺️👍

Add Comentário
    icon-gostei3
    icon-não-gostei1
    5 anos atrás
  • PredadorSexual
  • PredadorSexual
  • icon-white icon-bronze icon-master icon-bronze icon-gold icon-white icon-white Moderador Ex-Mod
  • Você gosta de pau e isso te faz gay

Add Comentário
    icon-gostei4
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • Biula
  • Biula
  • icon-white icon-bronze icon-master icon-master icon-white icon-master icon-white
  • Viadão tú és 

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • Paycard 𓆏
  • Paycard 𓆏
  • icon-gold icon-bronze icon-master icon-master icon-bronze icon-gold icon-silver icon-white icon-white
  • Eu só consigo ver buceta se for em desenho (hentais), não sinto o mínimo tesão em buceta real, ao contrário das traps/trans que me excitam de qualquer forma. Mas eu tbm n curto pau n, só chuparia um caso tivesse uma esposa trans e se eu amasse muito ela

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: Wyrmbane
    tambem não gosto de ver bucetas reais....mas em imagens hentai  é de boa até!  
    5 anos atrás

• Feork Wek
  • Feork Wek
  • icon-bronze icon-silver icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-white icon-white
  • Chupar pau de trap não é gay, gay é chupar pau de homem

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online