Leaf Não Fasso isso bgl de qm caga pelado se vc faz isso pare imediatamente Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 1 0 5 anos atrás ComentariosPor: Adao M??? 5 anos atrás
Caio Triste por não fazer aquilo pessoalmente Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 1 0 5 anos atrás ComentariosPor: Adao MHmmm 5 anos atrás
PredadorSexual N tenho amigo pra fazer isso Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 1 0 5 anos atrás ComentariosPor: Adao MTriste tenha amigos são seres bons 5 anos atrás
Biano(👑🎭PRÍNCIP... Não tenho e nunca tive amigos,então não sinto nada Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 1 0 5 anos atrás ComentariosPor: Adao MNss q triste amizade é tudo 5 anos atrás
Paycard 𓆏 N bato pra conhecidos Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 0 5 anos atrás ComentariosPor: Adao MInteressante 5 anos atrás
Nicollauson No máximo só pensando nela, mas eu fico dboa e aproveito pra tirar um cochilo...nenhum arrependimento :) Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 0 5 anos atrás ComentariosPor: Adao MSimples assim kkk 5 anos atrás
Lucas leonardo so bato para pessoas peladas Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 0 5 anos atrás ComentariosPor: Adao MDireto 5 anos atrás
Como vcs se sentem após se masturbarem pensando ou vendo a ft de um(a) amigo/amiga seu/sua