K-Kunᵁᴴᴰ Konosuba, chorei em todos os eps 😔✊ Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 1 0 5 anos atrás ComentariosPor: a4th0r❤Esse é triste msm 😔 5 anos atrás
Biula Os filmes do Pokémon que vc vai chorar Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 1 0 5 anos atrás ComentariosPor: Porra caralho, o súdito de MicaelDo arceus veeyyyy lembro até hj eu nos cinemas chorando 5 anos atrásPor: a4th0r❤Grande Stalin me recomendando... q irado 5 anos atrás
BMOzinha Dororo, Violete evergarden, shigatsu wa kimi no uso, tokyo magnitude 8.0 Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 0 5 anos atrás
Quem É Luma? Golden time Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 0 5 anos atrás
Porra caralho, o súdi... Kimi no Suizou wo Tabetai Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 0 5 anos atrás
Docinho azedo Dororo eu chorei bastante Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 0 5 anos atrás
Me recomendem animes tristes que fazem alguém chorar
Com exceção de Akame Ga Kill, Angel Beats e Clannad
Fica aí uma imagem aleatória pq sim