Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Alguns membros nesse site são deploráveis...

Me arrependo de sempre tentar tratar todos bem, principalmente na situação que me encontro que vem gente tirar sarro ou falar o que não sabe... Me pergunto se essas pessoas ainda possuem algum tipo de empatia, compaixão ou sanidade?.

Sim, esse tópico é sério. Se vier de graça, não vou perder meu tempo respondendo. Não irei mais ser tão amigável...

• Tipo: Discussão
  • Status: Aberto
  • Publicado: 09/04 06:18
  • Publicado por:
  • Feck
  • Feck
  • icon-silver icon-master icon-master icon-master icon-bronze icon-master icon-white icon-white
Responder
  • K-Kunᵁᴴᴰ
  • K-Kunᵁᴴᴰ
  • icon-master icon-master icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-silver icon-white icon-white
  • mano, n sei se isso é indireta pra mim, mas se for desculpa se eu fiz alguma coisa

(eu tenho mania de me culpar ent eu achei q indireta era pra mim por algum motivo ;-;)

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: K-Kunᵁᴴᴰ
    esquece, acho q foi pro cara q te chamou de corno no tópico anterior ;-;
    5 anos atrás

Por: Feck
    De maneira nenhuma! Creio que você só não esteja no clima pra ter um papo cabeça ou nem mesmo queira refletir (ou não saiba o que dizer).
    5 anos atrás

Sim, foi pra imbecis iguais aquele do outro tópico. Acham que meu relacionamento foi de pura "gadice" e ela tava dando pra outro... Olha, tenho pena de quem vive pensando assim 
    5 anos atrás

Por: K-Kunᵁᴴᴰ
    Mano, ignora esses cara kkkkkkk, pessoal q fala isso q é corno (ou n pq nem namorada consegui arranjar pra ser corno)
    5 anos atrás

• Paycard 𓆏
  • Paycard 𓆏
  • icon-gold icon-bronze icon-master icon-master icon-bronze icon-gold icon-silver icon-white icon-white
  • As vezes eu n sei diferenciar se cara tá zoando ou falando sério, de qualquer forma, se por acaso alguma vez eu comentei algo que vc n gostou, me desculpa. Melhoras

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Obrigado amigo ❤️ não não, eu acho que você nunca disse nada de ruim. Fica tranquis, as vezes pode acontecer mesmo ^^
    5 anos atrás

• 🥝 K I W I 🥝
  • 🥝 K I W I 🥝
  • icon-white icon-gold icon-master icon-white icon-silver icon-white icon-white
  • tem q tratar as pessoas do jeito que elas te tratam msm ne, se bom com td mundo é pedir p se fuderkk to assim tambem, tem uma galera q passa dos limites vey

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Sim, passam dos limites. Já é da minha pessoa ser bom com os outros, e eu realmente detesto ser assim, só passo decepções sjdhdjdjd 
    5 anos atrás

• Skakajajusiisoaiaoa
  • Skakajajusiisoaiaoa
  • icon-white icon-bronze icon-gold icon-white icon-silver icon-white
  • Ahhh, achei fofo da sua parte! Kk.. Não liga para esses malukos não mano!

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Tô de boa já, mas fica aí o tópico como repúdio a esses cretinos. Valeu pelo comentário 💕
    5 anos atrás

• GøD
  • GøD
  • icon-gold icon-gold icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-bronze icon-white icon-bronze
  • O cara virou o naoki ;-; 

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Naoki: agora vocês me entendem 
    5 anos atrás

Por: GøD
    Kkkkkk
    5 anos atrás

• Hik-chan
  • Hik-chan
  • icon-gold icon-gold icon-master icon-master icon-bronze icon-master icon-silver icon-white icon-white
  • Eu acho que sou deploráveis, maioria das minas me ignoram😟😕😟

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Não é por conta disso, é que talvez você não tenha tido sorte de achar uma menina legal que combine com seu jeito ^^
    5 anos atrás

Por: Hik-chan
    😋
    5 anos atrás

• Vinny ♤
  • Vinny ♤
  • icon-master icon-gold icon-master tradutor icon-master icon-bronze icon-silver icon-silver icon-bronze icon-white icon-bronze
  • Senti a indireta.

desculpe por tudo, Feck.

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Você não precisa se desculpar por nada, Vinnyzao. Nunca vou me esquecer da atenção que me proporcional naquele dia... Obrigado cara 💕
    5 anos atrás

• Batata Suprema
  • Batata Suprema
  • icon-silver icon-master icon-master tradutor icon-master icon-white icon-gold icon-silver icon-white icon-gold
  • desculpa qualquer coisa ._.

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Não fique achando que sou chatão agora dkdhdj pode continuar zoando nos meus tópicos. Mas acho que dá pra saber quando é sério ;-; ... Eu acho? Obrigado batata 💕
    5 anos atrás

Por: Batata Suprema
    :)
    5 anos atrás

• Layla
  • Layla
  • icon-white icon-white icon-gold icon-master icon-white icon-gold icon-white
  • Você devia perguntar a si mesmo. Você não é muito diferente dessas pessoas que você fala.

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei1
    5 anos atrás
    Comentarios

Se foi pela pergunta que te fiz, discordo. O resto da conversa, sabemos quem foi a pessoa deplorável. Em nenhum momento te ofendi e fiz questão de te tratar mal. "Você não é muito diferente..." 
    5 anos atrás

Por: Layla
    Lamento, mas o que causou isso foi você. Você foi a pessoa que chegou lá agindo completamente infantil e aleatório, diferente da pessoa que você se comporta postando aqui. E ainda falar de comer cuzinho é bem fora de hora.
    5 anos atrás

Por: Layla
    Devia rever o seu conceito de deplorável. Pq acabar com as expectativas e o papo, é deplorável, o resto acredito que você nem deu a mínima. Mas se sentiu ofendido, sinto muito. Mas é isso, pessoas assim só atrai outras semelhantes.
    5 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online

Selecão de Images Hentais e Eroticas

Top Hentais em Series

© Super Hentais 2026