Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Não sabe como é difícil não pensar em você

E como é sobreviver com essa saudade... Essa saudade...

É fácil dizer que um dia vou esquecer, que o tempo cura tudo, isso não é verdade... Pra mim não é verdade!

Saudade de caminhar contigo a pé, de dormir todo dia com teu cafuné e acordar com você pedindo um café, só quem passou por isso sabe como é.

Eu não consigo me imaginar com outro alguém, só você me entende como ninguém.

Eu fico muito triste de imaginar "Por que você se foi? E teve que me deixar :/"

Não sabe como é difícil não pensar em você
  • Tipo: Discussão
  • Status: Aberto
  • Publicado: 09/04 05:47
  • Publicado por:
  • Feck
  • Feck
  • icon-silver icon-master icon-master icon-master icon-bronze icon-master icon-white icon-white
Responder
  • K-Kunᵁᴴᴰ
  • K-Kunᵁᴴᴰ
  • icon-master icon-master icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-silver icon-white icon-white
  • entrei aqui sentindo cheiro de tópico de Feck, aparentemente eu tava certo :v

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: Feck
    Enquanto ela não voltar, eu vou continuar a chorar e me lamentar :/
    5 anos atrás

Por: K-Kunᵁᴴᴰ
    PARA DE SOFRER MAN KKKKKK
    5 anos atrás

• Todandocu
  • Todandocu
  • icon-white icon-bronze icon-gold icon-white icon-silver
  • E aqui vemos um belisimos d'um espécime da raça bovina! Com seus lustrosos e gigantes chifres, que demonstra com tamanho fervor sem igual!!! É realmente um belo espécime de sua raça.

Obs: kkkkkkkkkkkkk

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei1
    5 anos atrás
    Comentarios

Não meço mais esforços pra mandar alguém TOMAR NO CU. Se você não for uma criança, provavelmente é um corno e acha que todos vão seguir à risca o que você é. 
    5 anos atrás

Por: Todandocu
    Se tá bravo cara? Kkkkk
    5 anos atrás

• Nicollauson
  • Nicollauson
  • icon-master icon-silver icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-white
  • Que tudo possa voltar ao normal e que todos nós possamos ser felizes com aqueles que amamos novamente um dia amigo 🥂

Boa Noit...Bom Dia Feck 😗

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Estou desejando imensamente isso pra mim e pra você, meu amigo! Só assim pra voltar a sonhar... E bom dia pra ti 🌸
    5 anos atrás

• {ČŁΔŇĐ€$ŤÏŇÃ...
  • {ČŁΔŇĐ€$ŤÏŇ�...
  • icon-white icon-white icon-bronze icon-gold icon-white icon-silver icon-white icon-white
  • Forças aí irmão tudo nessa vida c supera 

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Obrigado pelo comentário positivo, um grande abraço meu irmão 
    5 anos atrás

• BMOzinha
  • BMOzinha
  • icon-bronze icon-white icon-master icon-gold icon-white icon-silver icon-white icon-white
  • Sinto mt, Feck, n te conheço mt bem, mas pelos seus posts vc parece ser alguém mt legal de se conversar e carinhoso. Eu sei q o q vou falar n vai adiantar mt, mas tenho crtz q vc vai achar alguém q te valorize de vdd

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Também penso o mesmo de você. Parece ser alguém muito gentil e simpática! E eu não quero achar outra pessoa... Mas obrigado Komari-chan ❤️
    5 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online

Selecão de Images Hentais e Eroticas

Top Hentais em Series

© Super Hentais 2026