Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

pergunta seria pakas

Pq vcs acham que hentais de estupro, lolicon, shotacon, mind control.... Enfim , hentais desses generos existem e atraem tantas pessoas?

• Tipo: Duvida
  • Status: Fechado
  • Publicado: 09/04 03:16
  • Publicado por:
  • Duvi
  • Duvi
  • icon-silver icon-bronze icon-master icon-gold icon-bronze icon-silver icon-white
  • strouker
  • strouker
  • icon-gold icon-white icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-white icon-white
  • Pq hentai de estupro embora muitos saibam que é algo errado , tem cenas de sexo pesado , dominação excessiva de algum ser humano por outro , difamação , humilhação ... E essa sensação ,de vc ter muito poder sobre os outros é prazerosa , é tanto que não são só homens que vêem hentai de estupro , mulheres tbm vêem as vezes , mesmo que a pessoa sendo estuprada e humilhada seja uma mulher . O que as pessoas procuram nessas tags como estupro , loli , shota , mind break são cenas pesadas , vc quer ver uma garota fofo levando pika groca , um Garoto fofo perdendo sua inocência para uma milf gostosa . Quer ver uma coisa que deveria ser pura e intocada ,sendo humilhada , manchada ...sim essas coisas são doentes ,erradas e por isso eu só vejo em hentai que sei que é fictício 

Add Comentário
    left icon-checked
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: strouker
    Algumas pessoas tem o senso de saber que é prazeroso mas não querer ver por conta de se sentirem mal pelo personagem afetado no sexo. Outras não se importam pois sabem que é só desenho
    5 anos atrás

Por: Duvi
    krrrrrrrrrrrrrrrrrl.esse ai pegou na ferida. melhor resposta pra tu.
    5 anos atrás

Na real,eu não vejo esse tipo de hentai mais pq eu penso que,se eu não gosto disso em nenhum sentido,pq consumi-lo?saca?.
    5 anos atrás

Quer dizer,eu até gosto de ver uma ou outra sena com sexo selvagem ,mas, pesado nesse nível?aí já é demasi pra mim.Por mais que sej em desenho animado.
    5 anos atrás

• CerberusZ
  • CerberusZ
  • icon-white icon-white icon-gold icon-master icon-white icon-silver icon-white icon-white icon-white
  • Como minha vó sempre diz, tem gosto pra tudo

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • 𖤍 Akumɑ Bruuˢᵃá...
  • 𖤍 Akumɑ Bruuˢᵃ�...
  • icon-master icon-master icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-silver icon-white icon-silver
  • Sla... Para mim, hentai é hentai.

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • ✦★U̶m̶U̶s̶u̶Ã...
  • ✦★U̶m̶U̶s̶u̶�...
  • icon-white icon-white icon-silver icon-gold icon-white icon-silver icon-white icon-white icon-white
  • Rapais, eu particularmente gosto de yanderes, masoquistas, futa e traps, tipo me atrai sabe e tudo doido sendo doido e doido demais doido então isso por algum motivo eu gosto e me atrai mas tipo tudo na curiosidade sacas, eu vejo de tudo sem peso na consciência mesmo, mas tem gente que vai falar que o bagulho é hardcore mesmo e depois falarão que eu sou maluco e não estou no padrão e todo aquele bla bla bla. 

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Eu entendo quem gosta de futa, trap , bagulho masoquista ou Yandere . Normal. Mas porra...... Bater punheta pra estupro é passado d+ até pro Péricles
    5 anos atrás

• Wyrmbane
  • Wyrmbane
  • icon-gold icon-silver icon-master icon-master icon-bronze icon-silver icon-white icon-white icon-white
  • seila, só sei que amo lolis

i love little girls!

elas são fofas e adoráveis em hentais e animes

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • Miirabel
  • Miirabel
  • icon-white icon-white icon-white icon-gold icon-white icon-bronze icon-white icon-white
  • Pq o ser humano é doente e não consegue gostar de coisas saudáveis 👁👄👁

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Boa boa
    5 anos atrás

• Teclannnnnnnnnn
  • Teclannnnnnnnnn
  • icon-gold icon-master icon-master icon-master icon-white icon-gold icon-white icon-white icon-white
  • Sei lá cara eu nem bato pra hentai enjoei disso 

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Boa meu compatriota kkk
    5 anos atrás

• Host
  • Host
  • icon-white icon-white icon-silver icon-master icon-white icon-silver icon-bronze
  • Realmente não sei, hentai de estrupo vai contra tudo que eu prego mas simplesmente não consigo parar de ver. 

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Eu vejo mais pq eu quero saber se tem estupro MESMO ,já que não consigo confiar nas tags, e pq quero saber da história. A maioria cai nos clichês . E eu concordo com vc na parte ser contra tudo que tu prega .Eu tô nesse time ai
    5 anos atrás

• Nelbₛ
  • Nelbₛ
  • icon-white icon-white icon-white icon-master icon-bronze icon-master icon-gold icon-white icon-white icon-gold
  • Eu até posso dar uma visão, mas não tem como isso não soar doente, soar não, eu assumo o b.o, eu sou um doente.
    O bagulho com isso é meio que a sensação de dominação só que ao extremo, tipo o controle até sobre a vontade da pessoa.
    No caso de lolicon e shotacon, eu imagino que deve ser essa mesma linha só que baseado na dominância de um incapaz, não é muito o tipo que eu curto.

Eu me seguro no fato de que eu só parei pra ver as coisas por esse lado depois que eu comecei a ver hentai, então eu posso dizer que eu não era doente e o hentai que é má influencia

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Bom raciocínio 
    5 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros