-
- Malaquias
-
parabens, posso dizer o mesmo de como a Nova Zelândia eh um país justo, ja que temos de tudo por aqui, sim eu sei, vc deve pensar o contrário, mas mesmo assim parabéns, parabéns, parabéns.
não eh incrível em como o Lucas Inutilismo consegue fazer piadas carismáticas e engraçadas com um toque de humor ácido e elegante onde o próprio eh capaz de fazer com que o telespectador se sinta dentro de uma espaçonave do biel, o mesmo que vai formar a nova união sovietica.
mas eh sério parabéns, também queria ter esse nivel de intelecto e destreza, acho q eh a falta de vontade mesmo
Home
Topicos

Aí ai eu já ia esquecendo disso mas lembra que aproximadamente um mês atrás eu tinha feito um tópico sobre a ifpr e basicamente eu fui fazer isso aí pra ver se eu podia ganhar um curso gratuito e terminar meu ensino médio lá e eu passei da primeira fase e agora eu fiz a segunda fase e bom o resultado saiu hoje eeee eu passei também porra agora tá garantido só tenho que fazer a matrícula
Devo dizer fiquei feliz quando chegou o e-mail e vi o aprovado se olha pra trás e fala olho lá eu não fiz aquela merda por nada não