Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Calma aí deixa eu fazer um suspense TECLAN

Aí ai eu já ia esquecendo disso mas lembra que aproximadamente um mês atrás eu tinha feito um tópico sobre a ifpr e basicamente eu fui fazer isso aí pra ver se eu podia ganhar um curso gratuito e terminar meu ensino médio lá e eu passei da primeira fase e agora eu fiz a segunda fase e bom o resultado saiu hoje eeee eu passei também porra agora tá garantido só tenho que fazer a matrícula

Devo dizer fiquei feliz quando chegou o e-mail e vi o aprovado se olha pra trás e fala olho lá eu não fiz aquela merda por nada não

• Tipo: Zueira
  • Status: Aberto
  • Publicado: 09/04 00:28
  • Publicado por:
  • Teclannnnnnnnnn
  • Teclannnnnnnnnn
  • icon-gold icon-master icon-master icon-master icon-white icon-gold icon-white icon-white icon-white
Responder
  • Malaquias
  • Malaquias
  • icon-master icon-master icon-master icon-gold icon-white icon-silver icon-white icon-white icon-white
  • parabens, posso dizer o mesmo de como a Nova Zelândia eh um país justo, ja que temos de tudo por aqui, sim eu sei, vc deve pensar o contrário, mas mesmo assim parabéns, parabéns, parabéns.
    não eh incrível em como o Lucas Inutilismo consegue fazer piadas carismáticas e engraçadas com um toque de humor ácido e elegante onde o próprio eh capaz de fazer com que o telespectador se sinta dentro de uma espaçonave do biel, o mesmo que vai formar a nova união sovietica.

mas eh sério parabéns, também queria ter esse nivel de intelecto e destreza, acho q eh a falta de vontade mesmo

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: Teclannnnnnnnnn
    Poético
    5 anos atrás

• Biano(👑🎭PRÍNCIP...
  • Biano(👑🎭PRÍNCIP...
  • icon-gold icon-master icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-silver icon-white icon-white
  • A última frase tá bem abstrata,não entendi 

Mas parabéns, eu acho

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: Teclannnnnnnnnn
    Acabei esquecendo uma frase 
    5 anos atrás

• Lamar C. Taylor®
  • Lamar C. Taylor®
  • icon-bronze icon-master icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-bronze icon-white icon-silver
  • Parabens    

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • ᎠᎪᎡᏦΝᎬՏՏ ...
  • ᎠᎪᎡᏦΝᎬՏՏ ...
  • icon-bronze icon-bronze icon-gold icon-silver icon-white icon-bronze icon-white icon-white icon-white
  • Parabéns irmão!
    Que tudo dê certo, não seja um merda como eu fui, agora que as coisas estão sendo como eram pra ser 

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • Nicollauson
  • Nicollauson
  • icon-master icon-silver icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-white
  • Parabéns, tomara que dê tudo certo nissae 😄👍

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online

Selecão de Images Hentais e Eroticas