Silly. Asmr nem vejo se nao for yaoi Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 1 0 5 anos atrás ComentariosPor: GøDKkkkk quando eu tava fazendo essa lista eu achei um do jimim do bts neko kkkkkk 5 anos atrás
Francisco Igor Hentais de Yandere ? Ou animes normais ? Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 0 5 anos atrás ComentariosPor: GøDAsmr né bobão 5 anos atrás
Carai cleitin tem hentai yandere no youtube? Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 0 5 anos atrás ComentariosPor: GøDN é hentai ;-; 5 anos atrásPor: Carai cleitinah assim eu fico triste 5 anos atrás
𖤍 Akumɑ Bruuˢᵃ�... tem uma música chamada Yandere no youtube... Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 0 5 anos atrás ComentariosPor: GøDKkkkk eu acho que já escutei (ou algo parecido assim) 5 anos atrás
Hellz OPAAA, God obrigado você e um nobre Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 1 0 5 anos atrás ComentariosPor: GøDEra pra ter mais mas tô com preguiça de achar canais antigos onde eu via isso fico feliz que gostou 5 anos atrás
Vou deixar aq uma playlist de yanderes pq certamente eu não sou o único q consumo esse tipo de conteúdo
https://youtube.com/playlist?list=PLuPiDIwN_MWMjTU5lTfNY1KkxyyzyRc47