Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Pq gostar de yanderes? teoria minha.

normalmente quem gosta de yanderes são pessoas inseguras. por isso, tem medo de ser deixado, traído, etc. ent uma yandere acaba sendo uma luz no escuro. yandere, aquela com um amor doentio, e q passa dos limites. parece uma pessoa pra se ter medo né? e é. mas, pra essas pessoas inseguras uma yandere é muito bom. pq eles se sentem seguros com elas. não seguros fisicamente ou protegido de algum mal, mas seguros de q alguém REALMENTE ama eles. ama tanto a ponto de fazer essas coisas bizarras. q uma yandere, nunca vai deixar eles por outra pessoa, pq ela só ama a eles. esse é um dos motivos pra muitos garotos (ou garotas tbm) gostarem tanto de yandere. mas visto da perspectiva do mundo real, yanderes são algo assustador e ruim. yandere não é só uma garota com ciúme e q te ama muito. yandere é uma pessoa doente, que machuca vc e outras pessoas ao seu redor. você nunca poderá ter amgs ou coisas do tipo, e iria morrer num relacionamento com uma. ilustração de mim yandere, com um amigo:

Pq gostar de yanderes? teoria minha.
  • Tipo: Discussão
  • Status: Aberto
  • Publicado: 08/04 16:02
  • Publicado por:
  • Luna nee-san⚜
  • Luna nee-san⚜
  • icon-bronze icon-silver icon-master icon-master icon-bronze icon-silver icon-white icon-white
Responder
  • Night {Gay da Noite}
  • Night {Gay da Noite}
  • icon-master icon-master icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-silver icon-white icon-gold
  • 🤔 mucho texto, so sou inseguro quando se trata do Shrek

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: Luna nee-san⚜
    posta mais imagem da fiona
    5 anos atrás

Por: Night {Gay da Noite}
    Infelizmente acabou as melhores img do rule34 do Shrek, mas talvez eu poste as piores 😬...
    5 anos atrás

porra queria ver mais dela
    5 anos atrás

Calma, calma n priemo os crânio, ainda tem os de avião...
    5 anos atrás

Por: RidleyUTS
    E a Michelle Bolsonaro? 
    5 anos atrás

To preparando uma img dela ja tbm..
    5 anos atrás

• Mario65Oliveira
  • Mario65Oliveira
  • icon-bronze icon-master icon-gold icon-master icon-bronze icon-silver icon-white icon-white icon-white
  • Gosto de yandere por esse motivo mesmo 

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • GøD
  • GøD
  • icon-gold icon-gold icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-bronze icon-white icon-bronze
  • É simplesmente saber que tem alguém que realmente me ama ao ponto extremo sua teoria está certo eu quando menor ouvia asmr de yandere podem me julgar ae

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

menor doq tu já é god? com 3 anos?
    5 anos atrás

Por: RidleyUTS
    Gay
    5 anos atrás

Por: GøD
    11 ;-; mas fazer oq eu era anti social e não tinha muitos amigos
    5 anos atrás

• RidleyUTS
  • RidleyUTS
  • icon-silver icon-gold icon-master tradutor icon-master icon-bronze icon-master icon-gold icon-white icon-gold
  • Eu não gosto, sairia na porrada com alguma!

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

eu sairia tbm, digamos que já saí, mas tava mais pra tsundere
    5 anos atrás

• Silly.
  • Silly.
  • icon-gold icon-gold icon-master icon-master icon-bronze icon-silver icon-white icon-white icon-white
  • Nao gosto de yandere, o astre e a excecao, uma vez falei com uma mulher e ele quis que eu fizesse amor com ele por 24 horas sem parar (Quem sou eu pra recusar)

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

bom, uma mulher que te chamou pra fazer amor 24 horas com ela não é bem uma yandere, eu tbm nao recusaria, até pq minha libido é potente pra um caralho.
    5 anos atrás

Por: Silly.
    Uma vez eu dei um selinho  e ele me esfaqueou
    5 anos atrás

• Martielo
  • Martielo
  • icon-bronze icon-white icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-white
  • Sempre quis ter uma Yandere só pra mim, mas depois de um tempo,  notei que  enjoo das pessoas muito fácil.
    Então acho melhor ficar sozinho do q passar o resto da vida amordaçado  em um porão escuro e úmido com uma maluca respirando no meu  cangote.
    ( Carai mó texto 0_o)

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

você não iria só passar sua vida num porão. yanderes machucam, elas te cortam, te espancam, e provavelmente te matariam pra ficar com o seu corpo só pra elas.
    5 anos atrás

Por: Martielo
    Wow! me sinto muito mais seguro com sua explicação, acho que finalmente posso namorar uma ( DOENTE) Yandere, obrigado Luna^^
    5 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online

Selecão de Images Hentais e Eroticas

Top Hentais em Series

© Super Hentais 2026