Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Desabafo de um aluno de EAD (K-Kun)

Ah, o EAD....
    No começo eu até achava algo interessante pq seria algo novo, eu assistia aula de pijama, comia a hora q eu quisesse, sem contar q todas as provas eram com consulta de uma certa forma....EU ACHAVA ÓTIMO POR INCRÍVEL QUE PAREÇA
    Porém, de uns meses pra cá eu n tenho mais aguentado... Os professores acham q nós somos escravos, 10 exercícios de matemática e 20 de português todo dia na lição de casa é foda, parece que eles esquecem das provas que eles mesmos aplicam e dos trabalhos que eles mesmos passam... Hj em dia eu fico feliz quando a internet cai, pq eu tenho uma boa desculpa pra n ver aula....
    Eu nunca fui um aluno ruim, eu sempre estudei, fiz lições de casa e trabalhos e nunca reclamei pq é meu trabalho como estudante. Mas pqp, eu n aguento mais...

Desabafo de um aluno de EAD (K-Kun)
  • Tipo: Discussão
  • Status: Aberto
  • Publicado: 08/04 13:55
  • Publicado por:
  • K-Kunᵁᴴᴰ
  • K-Kunᵁᴴᴰ
  • icon-master icon-master icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-silver icon-white icon-white
Responder
  • Night {Gay da Noite}
  • Night {Gay da Noite}
  • icon-master icon-master icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-silver icon-white icon-gold
  • Ano passado eu fiz tudo certinho e os krlh, e muitos colegas meus passaram sem fazer poha nenhuma, ent esse ano n vou fazer quase nada, se precisar faço a recuperação fds 

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: Makoto
    Eu também, faço só o que estiver no meu alcance de tempo e o resto que venha no futuro
    5 anos atrás

Por: K-Kunᵁᴴᴰ
    kkkkkkk
    5 anos atrás

• strouker
  • strouker
  • icon-gold icon-white icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-white icon-white
  • Mano o mesmo CMG , eles acham que só pq vc passa mais tempo em casa que vc pode fazer 5x mais atividades , o fato de ter que ficar em casa me obriga a arrumar a casa , fazer comida e outras coisas , se fuder véi 

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: Makoto
    Então mano, eu passo a mesma coisa e tá chato pra caralho os cara achar que todo mundo é folgado o dia todo
    5 anos atrás

EXATO MANO, OS CARA N ENTEDE PQP
    5 anos atrás

• alison nasci
  • alison nasci
  • icon-white icon-white icon-silver icon-white icon-bronze icon-white
  • realmente é tanta tarefa que toda noite tenho pesadelos com elas ;-;

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Tá sendo levado pro lado psicológico da gnt.....fudeu ;-;
    5 anos atrás

Por: alison nasci
    kkkkkkk
    5 anos atrás

• Kazumi
  • Kazumi
  • icon-bronze icon-master icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-white icon-white icon-gold
  • Eles acham que se empurrarem provas e trabalhos a força incentiva o aluno a aprender... Se fosse desse jeito eu seria um gênio.

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

ENTÃO
    5 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros