Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

N suporto mais essas aula online 😩

Mds velho tem um trabalho enorme pra entregar amanhã e nem comecei, tmnc essa escola, já cansei, a preguiça me dominou, só falta mais 1 ano pra mim terminar a escola, e tou quase desistindo.... Seria bom se meu professor de filosofia n fosse um arrombado q só passa trabalho gigante kksksksksksk

Todo professor de filosofia é um filho da puta, procede?

• Tipo: Discussão
  • Status: Aberto
  • Publicado: 08/04 13:40
  • Publicado por:
  • Sabo♡
  • Sabo♡
  • icon-master icon-gold icon-master icon-master icon-master icon-gold icon-gold icon-gold icon-master icon-white icon-master tradutor Moderador Ex-Mod
Responder
  • K-Kunᵁᴴᴰ
  • K-Kunᵁᴴᴰ
  • icon-master icon-master icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-silver icon-white icon-white
  • Man, meu professor de filosofia faz uns rap aleatório no meio da aula ;-;

ELE É FODA, MAS PASSA UNS TRABALHO QUE PUTA QUE PARIU MEU AMIGO

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: Sabo♡
    Então, meu professor é daora mas vsfd ele com aqueles trabalho dele kkk
    5 anos atrás

• Vinny ♤
  • Vinny ♤
  • icon-master icon-gold icon-master tradutor icon-master icon-bronze icon-silver icon-silver icon-bronze icon-white icon-bronze
  • O mundo se acabando e os professores desse jeito...

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

É foda :(
    5 anos atrás

• Kazumi
  • Kazumi
  • icon-bronze icon-master icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-white icon-white icon-gold
  • Compreendo a sua dor 🤝

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Pain
    5 anos atrás

• LuffyCangaçeiro 🔫
  • LuffyCangaçeiro 🔫
  • icon-silver icon-gold icon-master icon-master icon-bronze icon-silver icon-bronze icon-white
  • MT CONFUSÃO E JÁ TO PUTO 👿 🥉🥈🥇

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • Night {Gay da Noite}
  • Night {Gay da Noite}
  • icon-master icon-master icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-silver icon-white icon-gold
  • A escola acha q quanto mais trabalhos mandam mais o aluno aprende, so q isso faz vc n querer fazer nada e msm se fazer n vai aprender poha nenhuma por n ter interesse, ja q estão enfiando atividades em nosso cú e nos deixando a ponto de desistir da escola, sinceramente esse ano vou fazer poha nenhuma, n faz muita diferença pois as escolas estão passando todo mundo, e obrigatóriamente eles vão ter q ensinar tudo isso dnv quando volta a aula presencial...

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Falou tudo cara, a escola abusa dos alunos, n sabem ensinar só o essencial, nmrl isso da mt raiva, e vsfd n sei pra q exagerar tanto jos trabalhos
    5 anos atrás

• BMOzinha
  • BMOzinha
  • icon-bronze icon-white icon-master icon-gold icon-white icon-silver icon-white icon-white
  • Meu professor de filosofia era um velho q dava em cima das meninas e só passava um trabalho por bimestre e mais nada, eu só ia pra aula dele pra jogar UNO

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Só faltou quebrou uma cadeira nas costas dele, aí tava mec
    5 anos atrás

• lobo.bolo
  • lobo.bolo
  • icon-white icon-white icon-white icon-gold icon-white icon-silver icon-white
  • tive experiências ruins com meus professores de filosofia, tudo fdp, e o do 3 eu nn pude conhecer por causa da pandemia, parecia ser o mais legal :c

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Professores de filosofia são do mal 😩
    5 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros