Feck O CIGARRO TÁ AO CONTRÁRIO, HÃ??? O CIGARRO TÁ AO CONTRÁRIO! HÃ? O BEAT TAMBÉM, VAI TOMA, VAI TOMA SUA GOSTOSA Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 1 0 5 anos atrás ComentariosPor: K-KunᵁᴴᴰPQP KKKKKK 5 anos atrás
Pulsação Anal muitas drogas e narcóticos creio eu Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 0 5 anos atrás ComentariosPor: K-KunᵁᴴᴰSim 😔 5 anos atrás
CerberusZ Nunca cheguei a ver o vídeo, só o meme mesmo Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 0 5 anos atrás ComentariosPor: K-KunᵁᴴᴰFoda é q eu tb kkkkkkk, vi o vid 1 anos dps q eu descobri o meme 5 anos atrás
Rodolfinho-chan Caraí kkkk, MAMILOS Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 0 5 anos atrás ComentariosPor: Pulsação Analisso tá ressoando no meu cérebro até agora 5 anos atrásPor: Rodolfinho-chanBrother depois que vc escutou, vai ficar na sua mente pelo resta da eternidade 5 anos atrásPor: K-KunᵁᴴᴰPARE DE FAZER COMENTÁRIOS POLÊMICOS KKKKKK 5 anos atrásPor: Rodolfinho-chanNão e polemidade é a verdade kkkk 5 anos atrás
Astolfo Eu estava lembrando desse video ontem kkkk Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 0 5 anos atrás ComentariosPor: K-KunᵁᴴᴰKKKKKK 5 anos atrás
mano, como eu ria disso? ;-;